COMBO FALA + JOGA PLAYTV Programação de 01/07/2013 a 05/07/2013


 

01/07/2013, segunda-feira, 21h30
Bianca + Selvagens à Procura de Lei

Após dois EPs lançados, o disco de estreia da banda Selvagens à Procura de Lei foi lançado em 2011 e chama-se 'Aprendendo a Mentir'. Com ele, passaram a chamar a atenção de um público maior em todo país, chegando a receber elogios de Dinho Ouro Preto e Andreas Kisser. Lançado pela Universal Music, o registo conta com 11 faixas inéditas e produção de David Corcos, que já trabalhou com Capital Inicial, Planet Hemp e Marcelo D2.

 

02/07/2013, terça-feira, 21h30
Bianca + Mato Seco

Bianca recebe a banda de reggae Mato Seco para falar sobre o novo álbum "Seco e Ainda Vivo", álbum que contou com participações de grandes nomes da música reggae como Groundation, Max Romeo, Osvaldinho do Acordeon e Nazireu Rupestre, além de ser produzido por Errol "Flabba" Holt, que gravou e produziu centenas de álbuns de grandes nomes de reggae.


03/07/2013, quarta-feira, 21h30
Bianca + Ivo Mozart

Aposta do selo Midas Music, o músico faz um som praieiro, sempre acompanhado de seu ukelele. Ele fala sobre o álbum que foi lançado pela gravadora e também do clipe "Mocinho de Cinema".

 

04/07/2013, quinta-feira, 21h30
Bianca + Edi Rock

'Contra Nós Ninguém Será' é o primeiro trabalho solo de Edi Rock, depois de todo o reconhecimento conquistado ao lado do maior grupo de rap do país, o Racionais MC's. Além dos companheiros de Racionais, mais de 40 músicos de diferentes estilos musicais assinam faixas no álbum, entre eles Sandrão e Helião (RZO), Emicida, Marina de La Riva, Alexandre Carlo (Natiruts), Falcão (O Rappa) e outros. Entre as músicas do álbum está o hit 'That's My Way', gravada em parceria com Seu Jorge.

05/07/2013, sexta-feira, 21h30
Melhores Momentos

Os melhores blocos da semana, apresentados pela Bianca Jhordão

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado