Canais de áudio da SKY terão programação especial em julho

Assinantes da operadora poderão apreciar os sons de Djavan, Jorge Bem Jor, Al Jarreau 
e Peter Nero


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil, vai transmitir para sua base de assinantes uma programação especial em seus canais de áudio durante o mês de julho.


Entre os dias 1 e 31, o canal Sucessos será a Rádio Djavan, e os clientes SKY terão a oportunidade de curtir, 24 horas por dia, o som de um dos maiores representantes da Música Popular Brasileira. Nascido em Maceió, Djavan foi para o Rio de Janeiro, onde foi descoberto pelos radialistas Edson Mauro e Adelzon Alves, da Rádio Globo, que o apresentaram ao produtor da Som Livre, João Mello. A partir daí, o cantor passou a gravar músicas de outros artistas para as telenovelas da Rede Globo e, em 1975, conquistou o segundo lugar no Festival Abertura com a música Fato Consumado.

Outra atração dos canais de áudio da SKY no período é Jorge Bem Jor. O guitarrista, cantor e compositor carioca coloca em suas melodias diversos elementos da música, entre eles rock and roll, samba, samba rock, bossa nova, jazz, maracatu, funk e hip-hop. Suas letras misturam humor e sátira, além de temas esotéricos. O especial Jorge Bem Jor estará disponível aos assinantes da operadora na primeira quinzena de julho, entre os dias 1 e 15, no canal MPB, em três edições diárias.

Já na segunda quinzena do mês, a SKY oferece aos clientes o som de Peter Nero, um dos mais importantes maestros e pianistas, ganhador do Grammy de 1961 de artista revelação. Nascidos no Brooklyn, em Nova York, Peter Nero foi contratado, no início nos anos 60 pela gravadora RCA Victor, que o promoveu como intérprete do estilo Easy Listening. Ele e sua orquestra foram responsáveis por grandes sucessos do gênero. Os assinantes poderão apreciar o especial Peter Nero de 17 a 31 de julho no canal Easy Listening, em três edições diárias.

De 9 a 23 de julho, o especial Al Jarreau agita os ouvintes no canal Jazz Contemporâneo, em três doses diárias. Nascido em Milwaukke, no estado de Wisconsin, Estados Unidos, em 1940 , Al Jarreau teve sua primeira experiência musical no oro da igreja, assim como diversos artistas negros americanos. Já adulto, foi comparado a grandes nomes do jazz, como Billy Eckstine e Johnny Mathis. O artista foi o único vocalista na história do Grammy Awards a vencer em três categorias diferentes – jazz, pop e RB.

Serviço

Especial: Djavan
Canal: Sucessos (464)
Data: De 1 a 31 de julho
Horário: 24 horas por dia

Especial: Jorge Ben Jor
Canal: MPB (451)
Data: De 1 a 15 de julho
Horário: 3 edições diárias, na faixa da 10h, 15 e 21h

Especial: Al Jarreau
Canal: Jazz Contemporâneo (479)
Data: De 9 a 23 de julho
Horário: 3 edições diárias, sem horário definido

Especial: Peter Nero
Canal: Easy Listening (480)
Data: De 17 a 31 de julho
Horário: 3 edições diárias, na faixa da 10h, 15 e 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado