Rock de diferentes regiões do Brasil

 
Em shows instrumentais no mês de julho no SescTV
  
  
  
O rock, mesclado a diferentes sonoridades, como funk, groove, reggae e surf music, compõe o repertório de bandas dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia e São Paulo. Estes grupos se apresentam no SescTV durante o mês de julho - quando se comemora do Dia Internacional do Rock (13/7) -, todasquartas, às 17h, em programas da série Instrumental Sesc Brasil, com direção para TV de Max Alvim. 
  
Dia 3, A Banda The Joseph Tourton, de Pernambuco, leva ao palco um som eclético e experimental, no qual rock and roll é misturado à estilos musicais como groove, mangue beat, música jamaicana, funk, dub music, cumbia e música latina. 
  
Dia 10, o quinteto potiguar da banda Camarones Orquestra Guitarrística mostra junção de rock instrumental com reggae, ska, surf music e outras sonoridades. 
  
Dia 17, o trio pernambucano Wassab apresenta composições autorais de rock instrumental com influências de jazz-rock, polirritmias africanas e trip-top, além de ritmos musicais dos estados de Goiás, Paraíba e Pernambuco. 
  
Dia 24, a banda baiana Retrofoguetes executa repertório inspirado no universo pop dos quadrinhos, desenhos animados e trilhas de cinema e seriados de TV, com uma musicalidade que passeiam pelo surf music, guitarrada, rockabily, entre outras. 
  
Dia 31, o quarteto Aeromoças e Tenistas Russas, da cidade de São Carlos, interior de São Paulo, interpreta músicas autorais, com base no pop, no rock e no progressivo. 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado