PROGRAMAÇÃO NICKELODEON Semana de 24 a 30 de junho


NOVOS EPISÓDIOS

Grachi – 3ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: segunda a sexta, às 18h30

Na terceira temporada, Grachi começa na famosa escola de Bruxos, a escola designada para treinar os bruxos do mundo. Na escola, ela conhece Axel, um bruxo malvado, com quem compartilha os sonhos de um misterioso colar. Grachi se sente estranhamente atraída pelo garoto malvado, descobrindo que todos temos um lado bom e um lado escuro, incluindo a Escolhida. Axel representa toda a rebeldia que existe em Grachi e toda a sua força também. Poderá o amor de Daniel salvar Grachi de seus próprios poderes?

Segunda-feira, 24 de junho

Grachi escuta que Axel se livrou de Daniel e se preocupa muito. Chow Mein procura o meteorito com Leo, mas descobre que não tem mais a pulseira que o protege e aborta e missão. Mía ajuda Diego a recuperar seus poderes com uma lista de missões ridículas. Diego conta a Guillermo que é um Kanay. Mais tarde, Alba diz a Mecha que a aceitaram na EDB. Mecha fica feliz, pois agora poderá realizar seu sonho: ser guardiã. Mais tarde, Mecha conta a Diego e os dois têm um pequeno momento de conexão. Valeria confronta Leo por guardar o segredo de umas plantas muito estranhas que ela descobriu. Mecha encontra a pulseira de Daniel em sua casa. Mecha e Grachi vão à caverna pedir explicações a Axel. Chow Mein as segue, tentando recuperar a pulseira. As duas se confrontam com Manu e Axel e quando estão prestes a sair, se chocam com Chow Mein. Grachi não pode acreditar que voltou a vê-lo.

Terça-feira, 25 de junho

Grachi e Chow Mein tomam uma vitamina na caverna. Axel e Manu veem um desconhecido e tentam expulsá-lo, mas Grachi o defende. Sem querer, faz uma magia na frente de Chow Mein e fica muito preocupada. Axel e Manu descobrem (pelo visor de feitiços de Axel) que Chow Mein é Daniel, mas fingem não saber para descobrir o que ele faz na caverna e porque mudou o corpo. Mía vai com Amaya ao acampamento de natação e descobre que Daniel não está lá. Confronta Grachi, perguntado o que ela fez ao Daniel, mas Grachi não entende. Leo encontra o meteorito em seu computador e, emocionado, conta a Chow Mein. Chow Mein faz com que Lea  perca seu medo da água: o truque é que tem que expor suas brânquias. Guillermo confessa a Rosa que o cabelo pintado fica horrível e ela se enfurece. Valeria descobre uma caixa cheia de braços e pernas de robôs e pergunta a Leo o que é. Grachi fica preocupada porque Chow Mein a viu fazendo magia e o encontra no Sete, para descobrir que ele realmente é... Chow Mein lembra Daniel. Os dois estão a ponto de se beijar.

Quarta-feira, 26 de junho

Mia lança um feitiço no inspetor e faz com que ele devolva os recursos ao Escolarium com a condição de que ela seja capitã dos tubarões. Grachi beija Chow Mein e reconhece Daniel. Grachi tenta ajudar Daniel a recuperar seu corpo, mas seus feitiços não funcionam. Devem recuperar o meteorito e Chow Mein deve entrar outra vez nele, como disse Tin. Grachi pede ajuda a Mecha e Diego, que cada vez se esgota mais. Enquanto isso, Chow Mein vai pedir ajuda a Leo. Axel continua escondido no laboratório e lança um feitiço em Leo para descobrir que ele descubra que Chow Mein é Daniel. Leo descobre Daniel com os óculos e Axel sai dali sabendo o plano de ambos. Mía vao a casa de Grachi e a acusa de ser uma namorada má e diz que ela vai ajudar Daniel. Grachi diz que o meteorito prejudica os poderes das bruxas, mas Mía não acredita. Logo, todos saem em busca do meteorito. Axel e Manu, Leo e Valeria e também Chow Mein, Mecha e Diego. Guillermo vai a casa de Rosa, passam o dia juntos e ele pede que sejam namorados. Rosa aceita e os dois combinam de não contar nada a Diego. Leo e Valeria acham o meteorito e o levam ao laboratório para destruí-lo. Axel e Manu querem fazer o mesmo, mas não podem porque o meteorito os deixa sem poderes. Chow Mein e Diego chegam ao laboratório. Diego congela Leo e Valeria para que Chow Mein possa entrar no meteorito, mas nesse momento chega Grachi e desmaia. Chow Mein corre para ajudar Grachi.

Quinta-feira, 27 de junho

Daniel – Chow Meins, a conselho de Grachi, entra no meteorito antes de ajudar as bruxas. O meteorito o devolve seu corpo original. Diego destrói o meteorito e  Leo se enfurece. Daniel volta para sua casa e ao colégio, só que se encontra com Mía, que é a capitã. Mía e Grachi têm pontos verdes no rosto e não sabem por que. O pé de Amaya cresceu muito. Alba apaga os pontos do rosto de Grachi e Amaya escuta uma conversa... e descobre que são avó e neta. Mecha e Diego têm um encontro. Silvia posta uma foto de Guillermo no blog e ele se zanga com Rosa. Alba chega a casa de Grachi e anuncia que vai resgatá-la. Valéria descobre que Leo fez um  robô e o confronta. Ele admite que é seu último projeto.

Sexta-feira, 28 de junho

Alba chega a casa de Grachi para ficar. Francisco sente que vive um pesadelo. Úrsula é fã de Alba e a trata como uma rainha, enquando Francisco a confronta o tempo todo. Manu estraga o encontro de Mecha e Diego. Mecha sai do Sete irritada. Manu e Diego se confrontram e deixam o lugar feito uma lixeira. Manu e Axel juram que vão destruir o Kanay. Na manhã seguinte, os tubarões vão treinar e Diego os chama para que o ajudem a limpar. Os tubarões ajudam Diego para que seu chefe não o expulse e Francisco se irrita com eles por não treinar. Leo compara um robô malfeito a Valeria. Ela diz que está horrível e Leo se ofende. Leo fica sozinho e prepara um pó para tirar o Sebastían dos tubarões. Os tubarões competem. Sebastían está a ponto de perder para a armadilha de Leo, mas Mia faz um feitiço e o ajuda. Os tubarões ganham a competição. Depois, Valeria chega ao laboratório de Leo e lhe dá um colar que fez para ele.

Miss XV– Classificação Indicativa: 10 anos

Exibição regular: de segunda a sexta, às 21h

Rocket Monkeys – 1ª temporada (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: sábados e domingos, às 12h

Ao se deparar com buracos negros, aliens desonestos, criminosos vingativos e fendas na dimensão do mal, o universo se volta para os seus mais valentes e mais brilhantes para salvar o dia. Quando esses caras estão ocupados, o universo se rende aos Rocket Monkeys. Inexplicavelmente acusados de realizar uma ampla gama de missões importantes, os irmãos Gus e Wally tendem a causar mais calamidades intergalácticas do que previnem. Felizmente, eles têm ajuda de YAY-OK, seu robô arrojado e dedicado  e um pouco desatualizado. Os Rocket Monkeys podem não ter a coragem dos Cosmosloths ou a capacidade intelectual dos Rocket Chickens; mas eles gostam de bananas.

Sábado, 29 de junho, às 12h

Cauda do Inesperado / Pepitas de Ouro

Os Rocket Monkeys podem ter frustrado a fuga de Nefarious, de seu exílio no asteróide, mas eles não sabem a sua novidade... Especialmente quando sua mais recente invenção mal lhe dá controle sobre a cauda de Wally. Cansado de sempre receber as missões mais fáceis, Gus e Wally estão ansiosos para ter uma verdadeira aventura como seguir um prêmio que eles encontram em sua caixa de Nugglets de Ouro para procurar um tesouro pirata perdido!

 

Domingo, 30 de junho, às 12h

Bananas Zumbis/ Eu sou YAY-OK Você Não é YAY-OK

Um lote de bananas tóxicas se infiltrou no mercado, zumbificando qualquer primata que dá uma mordida ... incluindo Wally. Gus deve viajar ao planeta das bananas e encontrar uma cura para o germe zumbi.

 

O Mistério de Anúbis – 3ª temporada

Exibição regular: sábados e domingos, às 21h30

O mistério continua quando Eddie reconhece KT, a menina nova, a partir de uma visão que ele teve. Ela foi enviada aqui em uma missão secreta por seu avô com apenas uma chave para ajudá-la. Eddie consegue colocar as mãos na chave e tem uma visão assustadora quando ele a toca. A nova professora, Miss Denby, também chega e está protegendo algo muito especial para ela... Mas o que é? Fabian encontra o medalhão de Nina entre as coisas de Eddie e ele é forçado a tirar a limpo o porquê de Nina voltar à Anubis House.

 Sábado, 29 de junho, às 21h30
Casa da Agitação

Victor confisca chave do KT e quando Jerome implora para Patricia por um favor, ela faz um acordo - se ele receber a sua chave de volta do Victor! Os Sibunas descobrem que os adultos têm planos especiais para o eclipse... Como eles vão pará-los?

 

 

Domingo, 30 de junho, às 21h30
Casa do Projeto

Mr. Sweet rouba a pulseira cerimonial de Eddie e tem uma revelação chocante sobre as folhas de Sibuna. Jerónimo teme que Mara e Willow, trabalhando juntos, ameacem o seu segredo.

Marvin Marvin (Classificação Indicativa: 10 anos)

Exibição regular: sábados, às 20h

Sábado, 29 de junho, às 20h

Férias no espaço

Depois que as férias de família são canceladas para proteger a identidade alienígena de Marvin da segurança do aeroporto, Marvin inventa um aparelho de teletransporte que envia a família para outro planeta.

N-View– Classificação Indicativa: Livre

ESTREIA, sábado, 29 de junho, às 13h

Reprise: domingo, 30 de junho, às 11h30

O nono episódio de N-View está chegando à Nickelodeon.

 

ESPECIAIS

Fim de Semana Victórico – Classificação Indicativa: 10 anos 
ESTREIA, sábado e domingo, 29 e 30 de junho, às 13h30

Tori sofre a maior mudança de sua vida durante o Big Showcase quando ela transfere de colégio Sherwood para Hollywood Arts. Isso permite que ela aprenda mais sobre seu "ofício" (atuação, canto e dança) e fazer novos amigos. Embora ela ainda se sinta, por vezes, fora do seu ambiente, ela está aprendendo rapidamente como as coisas funcionam na Hollywood Arts e realmente não sabe o que está por vir.

 Nickcine

Finais de Semana Nickcine

Sábado, 29 de junho, às 18h

iCarly – O, meu Deus!

iCarly - Perdendo a Cabeça

iCarly - O Namoro de Sam e Freddie

iCarly – Não aguento mais.

Domingo, 30 de maio, às 18h

Big Time Rush - Bem Vindo Big Time Rush

Big Time Rush - As Namoradas

Big Time Rush - O Tenis do Big Time Rush

Big Time Rush - A Noite de Halloween

 

BLOCO NICK JR.

Dora passo a passo apresenta: Especial Let's Go! – Classificação Indicativa: Livre

ESTREIA, segunda-feira, 24 de junho, 7h

Vamos sair em novas aventuras este verão com Dora e seus amigos.

Vacation Time!

É tempo de férias! Ajude Dora e Botas a arrumar as coisas para encontrar Diego e Bebê Jaguar para uma noite no Acampamento da Floresta Tropical!

A Primeira Bicicleta do Botas

É um grande dia quando Dora e Botas vão até Bike Shop para pegar a primeira bicicleta de Botas! No caminho, ajudamos Benny, Lil Piggy e o Baby Blue Bird com algumas surpresas muito especiais!

Beaches
Que som estranho é esse vindo do Yellow Valley? Dora e Botas vão investigar.

Dora's Frist Trip

Dora conta a história de como conheceu Botas. Em sua primeira aventura, Dora e Botas têm que trazer instrumentos para a Fiesta Trio para que eles possam jogar com o Queen Bee.

 

Dora Saves the Game

O primo de Dora, Daisy, está jogando em um grande jogo de futebol que está passando na TV. Daisy pede a Dora para vir jogar no seu time e salvar o jogo. Corra, Dora, corra!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado