SBA lança espaço diferenciado para a transmissão de leilões virtuais

 
Em Campo Grande (MS), espeço une calor dos leilões presenciais a praticidade dos virtuais

O SBA - Sistema Brasileiro do Agronegócio, rede de canais pioneira nas transmissões de leilões pela televisão, anuncia o lançamento do Espaço de Leilões Virtuais e de Negócios, em Campo Grande (MS). O ambiente, que servirá como estúdio para a exibição de leilões virtuais, também poderá receber plateias. Todos os Leilões Virtuais serão transmitidos pelo Canal do Boi, Agro Canal, Novo Canal e Conexão BR, com abrangência nacional e pela internet, no site do SBA.

A novidade do espaço é a possibilidade de se realizar leilões virtuais, junto com a emoção e o calor dos leilões presenciais, uma vez que o estúdio comporta um público de até cem pessoas. O local conta ainda com uma área gourmet para eventos e estrutura completa para o desenvolvimento de leilões e outras ações.

Com a demanda crescente pela realização de leilões virtuais, o Espaço de Leilões Virtuais e de Negócios vai de encontro às necessidades dos produtores rurais, que apostam em novas frentes de negócios para aumentar a lucratividade. O Diretor Comercial do SBA, Jorge Campos, ressalta: "com uma programação voltada para o agronegócio e atenta às necessidades do mercado, o SBA se consolida como um importante aliado dos produtores rurais".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado