Canal Universal lança opção de áudio e novo pacote gráfico em julho


Novidades chegam ao canal no dia 1º, segunda-feira

A partir de 1º de julho, segunda-feira, o canal Universal traz duas grandes novidades: o lançamento da opção de áudio dublado em português e original com legendas e a renovação da marca com um novo projeto gráfico.

O canal passará a oferecer aos assinantes toda a programação de filmes e as séries exibidas nas faixas horárias de segunda a sexta-feira, com opção de áudio dublado em português e original com legendas. As séries que contarão com este recurso são Bates Motel, Grimm, Chicago Fire, House, Law & Order: Special Victims Unit (temporadas anteriores à 14ª), Law & Order, Medium, Up All Night e Flashpoint. 

O recurso será implantado gradativamente e o canal disponibilizará a opção de áudio em breve na exibição das temporadas vigentes de Elementary, Beauty and the Beast e Law & Order: Special Victims Unit, em função de questões relacionadas ao licenciamento e às negociações de direitos de exibição com cada distribuidor de conteúdo.

"Estamos orgulhosos de oferecer a opção de áudio, atendendo assim a todos os perfis de público, o que sinaliza o respeito ao nosso assinante de longa data. A oferta da opção de áudio na totalidade da nossa grade de programação irá acontecer de forma gradual, à medida que as negociações e o calendário de dublagem permitirem. É um período natural de adaptação ao novo processo de mudança. Em nome do canal Universal eu conto com a compreensão do nosso assinante em relação a este período de adaptação", diz Paulo Barata, CEO da NBCUniversal Networks International Brasil. 

Veja os horários e séries que contarão com a opção de áudio:

Bates Motel
Quinta-feira, às 22h e às 2h / Domingo, às 22h e às 3h

Chicago Fire
Terça-feira, às 22h e às 2h / Domingo, à 0h e às 4h

Grimm
Segunda-feira, às 23h e às 3h / Sábado, às 18h, às 2h e às 6h

Law & Order
Segunda a sexta-feira, às 9h e às 5h

Law & Order: SVU (temporadas anteriores à 14ª)
Segunda a sexta-feira, às 8h

House
Segunda a sexta-feira, às 12h e às 17h / Domingos às 14h, às 15h, às 5h e às 6h

Medium 
Segunda a sexta-feira, às 13h, às 4h e às 6h / Sábados às 8h e às 9h

Up All Night
Segunda a sexta-feira, às 10h

Flashpoint
Domingo, às 8h e 9h

Uma campanha de orientação sobre as mudanças já está no ar e as informações também estão disponíveis no site universal.tv.br, em que o assinante também pode tirar suas dúvidas sobre a disponibilidade e como acessar a opção de áudio, direto do controle remoto, de acordo com seu operador de TV por assinatura.

Novo projeto gráfico

Em julho, o canal Universal apresentará um novo look on-air e posicionamento. O pacote gráfico passa por uma reformulação e o canal adota a assinatura "100% personagens", dando ênfase aos personagens de suas séries que são fundamentais para a criação e o desenrolar de boas histórias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado