Woohoo estreia BODYBOARD BRASIL em julho

 
Programa resgata glórias do esporte que põe o país no topo do mundo; SURFE CLUBE na França e PAPO RETO com ativista ambiental são outros destaques do mês

Guilherme Tâmega, Mariana Nogueira, Glenda Kozlowski, Neymara Carvalho, Uri Valadão... A lista de brasileiros campeões mundiais de bodyboard é de fazer inveja a qualquer modalidade, inclusive ao futebol. Em BODYBOARD BRASIL, estreia exclusiva do Woohoo em julho, o público conhece as histórias e os personagens desse esporte que é motivo de orgulho nacional.
No mês, destacam-se ainda os programas SURFE CLUBE, que traz todas as emoções da etapa francesa do circuito profissional feminino; e um PAPO RETO com Bárbara Veiga, fotógrafa carioca com atuação nas mais importantes instituições de defesa do meio ambiente.


Abaixo, confira mais detalhes dessas atrações:
Estreia de BODYBOARD BRASIL - quarta-feira, dia 10 de julho, às 19h25*
Mais uma atração do Woohoo com veia documental, BODYBOARD BRASIL investiga o domínio dos brasileiros na cena internacional do esporte desde os anos 1990. O público irá descobrir como o país se tornou uma fábrica de campeões na modalidade, e que ainda funciona a plenos pulmões.


SURFE CLUBE - segunda-feira, dia 22 de julho, às 18h20*
Nesta edição do SURFE CLUBE, o programa embarca para a Europa, mais precisamente para as ondas de Biarritz, na França, onde aconteceu a sexta etapa do Circuito Mundial Feminino da ASP.


PAPO RETO, com Bárbara Veiga - terça-feira, dia 23 de julho, às 22h45*
Através da fotografia, a carioca Bárbara Veiga busca fazer a diferença num mundo tão desleal com o meio ambiente. Bruno Bocayuva conversou com ela à procura de histórias de suas experiências no Greenpeace, na International Whaling Commission, no Rainbow Warrior e em tantos outros projetos ambientalistas.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado