Boomerang exibe ao vivo o Teen Choice Awards 2013

 
Além do evento, em agosto o canal apresenta as últimas emoções da primeira temporada de THE CARRIE DIARIES e BOOMBOX IN CONCERT com Bon Jovi

A mais importante premiação aos astros teen da música, do cinema e da TV será transmitida ao vivo pelo Boomerang em 2013. Diretamente de Los Angeles, o canal exibe no domingo, dia 11 de agosto, a partir das 21h*, o sempre aguardado TEEN CHOICE AWARDS. Quem serão os sortudos a receber a cobiçada e famosa prancha de surf?

Para entrar no clima dessa grande festa, o Boomerang exibirá uma maratona com os 10 primeiros episódios de THE CARRIE DIARIES, das 11h* às 21h*. E após o evento, os dois penúltimos episódios vão ao ar, para aquecer o esperado desfecho da série, que só será exibido no dia seguinte, segunda-feira, 12, às 19h*.
Ainda na programação do mês de agosto, o canal trará um show imperdível do Bon Jovi no BOOMBOX IN CONCERT, além de estrear o filme ENCANTADA.


Abaixo, confira todos os detalhes dessa programação:
TEEN CHOICE AWARDS 2013 - Domingo, dia 11 de agosto, às 21h*
Agora são os adolescentes que votam! E eles também ganham. No TEEN CHOICE AWARDS os astros da música, do cinema e da TV disputam a prancha de surf de cada categoria. Além de show e apresentações inusitadas, a premiação, assim como qualquer outra, leva ao palco os melhores do ano. Acompanhe a edição de 2013 diretamente de Los Angeles, transmitido ao vivo pelo Boomerang!
Maratona e último episódio de THE CARRIE DIARIES - respectivamente no domingo, dia 11 de agosto, das 11h* às 21h*, e segunda-feira, 12, às 19h*


O Boomerang exibe uma maratona com os 10 primeiros episódios de THE CARRIE DIARIES. A série que se passa nos anos 80 e conta a difícil adolescência de Carrie Bradshaw, de Sex and The City, retoma suas primeiras emoções, desde o primeiro emprego de Carrie e sua paixão por Nova York, até suas dificuldades em relacionamentos. E ainda, após o TEEN CHOICE AWARDS, o canal exibe os dois penúltimos episódios da série que abrem espaço para o grande final, na segunda, dia 12, às 19*. Confira!


BOOMBOX IN CONCERT com Bon Jovi - Sexta-feira, dia 9 de agosto, às 15h*
A banda americana Bon Jovi, que inclusive se apresentará no Brasil ainda este ano, chega antes ao BOOMBOX IN CONCERT. Um show incrível com os maiores sucessos do grupo de rock, no Boomerang, sexta-feira, dia 9 de agosto, a partir de 15h*.


Estreia do filme ENCANTADA - Sábado, dia 24 de agosto, às 15h*
Giselle (Amy Adams) se apaixona pelo príncipe do reino animado de Andalasia, Edward (James Marsden). Mas os planos de casamento dos dois será destruído pela madrasta de Edward, que teme perder seu posto de Rainha. A malvada atrai Giselle para um poço de desejos que a leva até o mundo real. Totalmente perdida nesse mundo, a princesa acaba se simpatizando com Robert (Patrick Dempsey), um procurador de divórcios. E os dois acabam se apaixonando. Mas Edward fará de tudo para buscar sua princesa de volta, e ela terá que decidir entre seus dois amores.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado