Depois de Tinie Tempah... a próxima estrela do rap europeu: Labrinth, em Julho no Eurochannel

Labrinth é a próxima sensação da Inglaterra, e o Eurochannel mostra porquê. Este revolucionário artista de rap tem finalmente seu próprio especial de Euromusic com sucesso de Top 10 em abundância. Atrativos ritmos e músicas cativantes chegarão do norte de Londres a suas salas de televisão. Descubram o artista que pode se orgulhar de estar por trás do sucesso de Tinie TempahEstreia o domingo 21 de julho às 18:00 hrs BRA / 16:00 PORT.

Nascido em Hackney, um subúrbio de classe operária ao norte de Londres, onde as más companhias pode arrastar jovens talentos para a delinquência, Labrinth é um artista que demonstra que o esforço vale a pena. Para afastar-se do problemas das ruas, matriculou-se na Stoke Newi Stoke Newington School e começou sua carreira musical durante seus anos escolares.

Sempre dedicado à música e consciente do talento nas ruas de Londres, também mentor de grupos musicais, enquanto se unia à exclusiva cena do rap e do R&B da cidade. Foi ali que nasceu Tinie Tempah, com quem colaborou no single de sucesso "Pass Out", que também produziu.

À medida que seu talento se popularizava, Labrinth tornou-se o primeiro contrato que Simon Cowell assinou em seis anos sem ter saído de um de seus concursos de televisão. Com um novo contrato, Labrinth não perdeu seu ouvido para o ritmo: músicas como "Climb On Board" sustentam ferozes tambores e hipnóticas linhas de sintetizador, enquanto "Earthquake" dá o ponto exato misturando sons do hip-hop, da eletrônica a la Daft Punk, e o trance.

Bem-vindos a uma festa com o raper inglês que estará nas paradas nos próximos anos. Seus alucinantes ritmos não desapontarão!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado