MEGAPIX exibe programação especial durante as férias

Para animar o período das férias escolares, o Megapix preparou uma programação especial em julho. Durante todo o mês, o canal exibe grandes sucessos voltados para o público infantil na programação, como Deu a Louca na Chapeuzinho 2, Bob Esponja - O Filme, Robôs, entre outros. 

As Aventuras de Bailey estreia no canal no dia 2 de julho, às 14h50. A filhote Bailey está perdida e não sabe como encontrar sua família. Durante a busca, é acolhida em uma fazenda por diversos animais. Mesmo com saudade de seus donos, ela faz novas amizades, mas ainda mantém a esperança de um dia voltar para casa.

No dia 3, às 11h50, vai ao ar Deu a Louca na Chapeuzinho 2. Chapeuzinho Vermelho (com voz Hayden Panettiere) trabalha para a agência 'Felizes Para Sempre', que resolve problemas no mundo dos contos de fadas. Um dia, ela é enviada para um treinamento com as Irmãs de Capuz e acaba deixando o Lobo Mau (com voz de Patrick Warburton), a Vovózinha (com voz de Glenn Close) e o esquilo sozinhos nas missões. Quando uma bruxa desconhecida sequestra os irmãos João (com voz de Bill Hader) e Maria (com voz de Amy Poehler), o trio é convocado para o resgate, mas a Vovózinha é aprisionada. Chapeuzinho retorna para salvá-la e enfrenta problemas quando precisa trabalhar ao lado do Lobo.

No dia 4, às 16h40, é a vez de Meu Monstro de Estimação. A jornada de um solitário garoto escocês começa quando ele encontra um ovo misterioso e decide levá-lo pra casa. O menino descobre que seu novo amigo é, na verdade, uma lenda viva: o monstro do Lago Ness. Muitas confusões irão colocar a amizade à prova e mudar definitivamente suas vidas. 

Benji - Um Amigo Especial estreia no dia 10, às 14h05. A mãe do cãozinho Benji está em perigo e cabe ao jovem Colby (Nick Whitaker) salvá-la. Ao lado de seu amigo Sheldon (Duane Stephens) e de Benji, ele segue para uma grande aventura contra alguns caçadores. Mesmo com pouca idade, o trio mostrará que com respeito aos animais eles podem ser imbatíveis. 

Arthur e a Vingança de Maltazard também estreia no dia 10, às 16h05. As férias de Arthur (Freddie Highmore) na casa da avó acabaram e uma grande festa o espera na vila onde mora. Ele quer voltar logo para encontrar a princesa Selénia (Selena Gomez), mas antes deve resgatá-la do malvado Maltazard (Lou Reed). Avisado por uma mensagem escrita em um grão de arroz, Arthur fará tudo para salvá-la. 

No dia 19, às 14h50, será exibido Chiuaua: O Filme. Sondra (Anya Benton) é uma médica bonita, mas com um comportamento ruim, pois está sempre sendo rude com os outros. Ela ganha uma chance de mudar esse quadro quando, ao desmaiar em seu consultório, troca de corpo misteriosamente com a chiuaua de sua assistente.

No dia 21, a partir de 11h15, três filmes da franquia Cinderela vão ao ar em sequência no canal. Cinderela é uma bela jovem, que vive com sua madrasta e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, seus únicos amigos são os animais. Quando o reino prepara um baile no castelo para receber um príncipe, sua madrasta prepara as filhas com requinte e proíbe Cinderela de ir. Porém, a Fada Madrinha decide transformá-la em uma princesa e ajudá-la a ir à festa, mas com uma condição: ela precisa retornar antes da meia-noite. Caso contrário, o feitiço será desfeito. 

Cinderela 2 - Os Sonhos Se Realizam vai ao ar no dia 21, às 12h50. Casada com o Príncipe Encantado, Cinderela vive feliz no palácio real. Jaque e Tatá, seus amigos ratinhos, confeccionam um livro para presenteá-la. Com a ajuda da bondosa Fada Madrinha, eles contam suas histórias favoritas sobre a princesa, seus amigos e sua família, e também aprendem que há muito mais por trás da frase 'foram felizes para sempre'. 

Cinderela 3 - Uma Volta No Tempo será exibido no dia 21, às 14h20. Quando a malvada madrasta se apodera da varinha mágica da Fada Madrinha, ela faz o tempo voltar ao passado. Com a ajuda dos seus amigos animais, Cinderela precisa encontrar o Príncipe Encantado e quebrar o novo feitiço.

Shrek Terceiro vai ao ar no dia 22, às 16h20. O ogro mais famoso do cinema está de volta em uma nova aventura. Após a morte do pai da Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) é automaticamente o herdeiro do Reino Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, Burro (Eddie Murphy) e Gato de Botas (Antonio Banderas), para encontrar um substituto para a missão.

No dia 23, às 15h05, é a vez de Robôs, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha. Rodney Lataria, dublado por Reynaldo Gianecchini, é um robô que trabalha com o seu pai lavando pratos e tem o dom de inventar máquinas. Para conhecer seu ídolo, o Grande Soldador, Rodney decide partir em uma viagem rumo à cidade de Robópolis. Lá, vive várias aventuras e acaba colocando sua própria existência em risco.

Planeta do Tesouro está programado para o dia 24, às 11h45. Assim como os mares, o espaço também tem seus piratas e esconde segredos que só o jovem Jim Hawkins (Joseph Gordon-Levitt) pode desvendar. A bordo de uma nave em forma de caravela e em busca de um tesouro escondido, Jim e outros três passageiros passarão por diversas situações que nunca haviam imaginado. 

A Loja Mágica de Brinquedos vai ao ar no dia 26, às 13h05. Molly Mahoney (Natalie Portman) é a gerente da mais fantástica loja de brinquedos do mundo. Quando o dono do lugar, um senhor de 243 anos (Dustin Hoffman), decide se aposentar e passar o controle da loja para Molly, coisas estranhas começam a acontecer. Para salvar o estabelecimento, ela contará com a ajuda do esperto menino Eric. 

Esqueceram de Mim 3 é a atração do dia 26, às 15h. Um chip com informações secretas caiu duas vezes em mãos erradas. Escondido em um carrinho de controle remoto, que o travesso Alex (Alex D. Linz) ganha de presente, o inocente brinquedo vira uma grande ameaça para os bandidos que o querem de volta. Isto é, se sobreviverem às criativas armadilhas do menino.

No dia 26, às 19h10, é a vez de Bob Esponja - O Filme. Longa baseado na série de TV Bob Esponja. Após o roubo da coroa do Rei Netuno, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick partem em uma viagem pela Fenda do Bikini. Durante o percurso para reencontrá-la, eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

Selvagem encerra a programação no dia 31, às 11h40. Primeiro longa-metragem dirigido por Steve 'spaz' Williams. Nesta coprodução entre Walt Disney Feature Animation e CORE Animation, um leão do zoológico de Nova York foi levado por engano para a selva africana. Para resgatá-lo, outros animais fogem e acabam perdidos no meio da cidade. Apesar do susto, eles conseguem atravessar o oceano e, sob a liderança do leão Samson, descobrem a verdadeira vida de um selvagem.

SERVIÇO: 

Dia 2, às 14h50: As Aventuras De Bailey. Adventures Of Bailey: The Lost Puppy. De Steven Franke. (EUA, 2010). Infantil. Mark Stoddard - Narrador, Rick Shew e Liz Franke. 90 min. Livre. 

Dia 3, às 11h50: Deu a Louca na Chapeuzinho 2. Hoodwinked Too! Hood Vs. Evil.De Mike Disa. (EUA, 2011). Animação. Hayden Panettiere, Glenn Close e Patrick Warburton. 100 min. Livre. 

Dia 4, às 16h40: Meu Monstro de Estimação. The Water Horse. De Jay Russell. (EUA, AUS, ING, 2007). Aventura. Emily Watson, David Morrissey e Alex Etel. 120 min. Livre. 

Dia 10, à 14h05: Benji - Um Amigo Especial. Benji: Off The Leash!. De Joe Camp. (EUA, 2004). Aventura. Nick Whitaker, Chris Kendrick e Nate Bynum. 100 min. 10 anos.

Dia 10, à 16h05: Arthur e a Vingança de Maltazard. Arthur Et La Vengeance De Maltazard. De Luc Besson. (FRA, 2009). Animação. Selena Gomez, Freddie Highmore e Stacy Ferguson. 93 min. Livre. 

Dia 19, às 14h50: Chiuaua: O Filme. Chihuahua: The Movie. De Michael Amundsen. (EUA, 2010). Comédia. Anya Benton, Rene Pezzotta e Jason Ellefson. 90 min. Livre. 

Dia 21, às 11h15: Cinderela. Cinderella. De Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske. (EUA, 1950). Animação. Ilene Woods, Eleanor Audley e Verna Felton. 75 min. Livre. 

Dia 21, às 12h50: Cinderela 2 - Os Sonhos Se Realizam. Cinderella II: Dreams Come True. De John Kafka. (EUA, 2002). Animação. Jennifer Hale, Russi Taylor e Rob Paulsen. 73 min. Livre. 

Dia 21, às 14h20: Cinderela 3 - Uma Volta No Tempo. Cinderella III: A Twist In Time.De Frank Nissen. (EUA, 2007). Animação. Jennifer Hale, Russi Taylor e Susanne Blakeslee. 74 min. Livre. 

Dia 22, às 16h20: Shrek Terceiro. Shrek The Third. De Chris Miller. (EUA, 2007). Animação. Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy. 93 min. Livre. 

Dia 23, às 15h05: Robôs. Robots. De Chris Wedge e Carlos Saldanha. (EUA, 2005). Animação. Ewan McGregor, Halle Berry e Mel Brooks. 90 min. Livre. 

Dia 24, às 11h45: Planeta do Tesouro. Treasure Planet. De Ron Clements e John Musker. (EUA, 2002). Animação. Joseph Gordon - Levitt, Brian Murray e David Hyde Pierce. 95 min. Livre. 

Dia 26, às 13h05: A Loja Mágica de Brinquedos. Mr. Magorium's Wonder Emporium. De Zach Helm. (EUA, 2007). Fantasia. Dustin Hoffman, Natalie Portman e Jason Bateman. 93 min. Livre. 

Dia 26, às 15: Esqueceram de Mim 3. Home Alone 3. De Raja Gosnell. (EUA, 1997). Comédia. Alex D. Linz, Rya Kihlstedt e Olek Krupa. 98 min. Livre. 

Dia 26, às 19h10: Bob Esponja - O Filme. The Spongebob Squarepants Movie. De Mark Osborne e Stephen Hillenburg. (EUA, 2004). Animação. Jeffrey Tambor, Rodger Bumpass e Carol Lawrence. 90 min. Livre. 

Dia 31, às 11h40: Selvagem. The Wild. De Steve 'spaz' Williams. (EUA, 2006). Animação. Kiefer Sutherland, James Belushi e Eddie Izzard. 94 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado