Um olhar innovador à guerra civil da Irlanda: Encurralado, em julho no Eurochannel

Aristóteles disse uma vez: "Nem sempre é o mesmo ser um bom homem e um bom cidadão". Um jovem irlandês dará razão ao pensador grego em Encurralado, um filme sobre os caos e confusão que governou a Irlanda há pouco tempo atrás. Voltem à década de 1970 e descubram as emocionantes e trágicas verdades de uma época tumultuada. Estreia Sexta-feira 19 de julho às 19:00 hrs BRA / 23:00 hrs PORT

 

Baseado em fatos reais, Encurralado conta a história de Anton, um jovem do campo irlandês, que retorna para casa depois de uma longa viagem pelo mar. Quando volta, tudo mudou e o país está dividido... Ele terá que decidir entre lutar por sua família ou por sua nação. Realizado com baixo orçamento, Encurralado oferece uma divertida experiência cinematográfica com grandes atuações e uma cuidadosa fotografia. O filme foi reconhecido com três indicações da Academia de Cinema e Televisão Irlandesa, o equivalente irlandês ao BAFTA e ao Oscar.

Concebido como um retrato de uma geração de seu país, o diretor Graham Cantwell e o roteirista e protagonista Anthony Foz, exploram como se recrutaram jovens idealistas e impressionáveis para o conflito entre católico e protestantes, e as repercussões que sua participação teve em suas vidas pessoais.

O Eurochannel convida a todos a descobrir uma comovente face do conflito que mudou a história da Irlanda. Verdades serão ditas, e a maioria delas causará dano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado