"O Mundo Segundo os Brasileiros" desembarca em Cingapura




Próxima segunda, logo após o CQC“O Mundo Segundo os Brasileiros” viaja até Cingapura. Capital da republica de mesmo nome, a cidade possui uma população de quase 5 milhões de habitantes descendentes de chineses, malaios e indianos. Neste episódio, o zoológico local, onde os animais circulam “soltos” em espaços cercados por muita vegetação; a Boat Quay, área de restaurantes na beira do Rio Cingapura; um templo budista para fazer orações, acender velas e incensos; o East Coast Park, com lago e praia para prática de esportes; a Ilha de Sentosa, um complexo cheio de atrações para todas as idades; e a Ilha de Pulau Ubin, última área tipicamente rural de Cingapura.

A atração percorre os melhores roteiros turísticos da Terra, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados. A cada destino, uma nova aventura, narrada por personagens reais, em tom documental e autobiográfico. “O Mundo Segundo os Brasileiros”  mostra variadas facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações emocionantes do ponto de vista dos brasileiros que ali vivem.

“O Mundo Segundo os Brasileiros” vai ao ar nesta segunda, à 00h30, logo o CQC. Saiba mais sobre o programa em http://www.band.com.br/omundosegundoosbrasileiros

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado