MEGAPIX exibe especial 'Top 5 Nacionais'

O Megapix preparou uma programação especial em comemoração aos cinco anos do canal. Todas as segundas-feiras do mês de julho, na faixa das 22h, o "Top 5 Nacionais" apresenta grandes sucessos brasileiros protagonizados por atores consagrados, como Wagner Moura, Selton Mello e Caco Ciocler

2 Coelhos, dirigido por Afonso Poyart, abre a programação no dia 1º, às 22h30. O filme conta a história de Edgar (Fernando Alves Pinto), um jovem que se envolveu em um grave acidente automobilístico, no qual uma mulher e seu filho saíram mortos. O jovem é indiciado, mas consegue escapar da prisão graças à influência de um deputado corrupto. Ao resolver agir por conta própria e fazer justiça com as próprias mãos, ele traça um plano que colocará os bandidos em confronto com os políticos. Porém, conforme coloca suas ideias em prática, Edgard tem sua história dramática e suas intenções reveladas.

Cilada.com, de José Alvarenga Jr., vai ao ar no dia 8, às 22h30. O filme registrou a maior abertura do cinema nacional em 2011, com quase 435 mil espectadores no primeiro fim de semana e público total superior a três milhões. Na história, Bruno (Bruno Mazzeo) é flagrado traindo a namorada, Fernanda (Fernanda Paes Leme), e a partir daí vê sua vida virar uma grande piada. Por vingança, ela posta na internet um vídeo de uma transa em que ele passa vergonha. As imagens se tornam um sucesso e Bruno fica famoso, mas da pior forma possível. Além de precisar retomar sua reputação, ele ainda corre atrás do perdão de sua amada.

Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filmeTropa de Elite, de José Padilha, será exibido no dia 15, às 22h30. O longa retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair de cena e precisa encontrar um substituto para ocupar o seu posto na corporação. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e que estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam.

Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo!, é a estreia do dia 22, às 22h30. Na comédia de Hugo Carvana, Lalau (Gregório Duvivier) se apresenta pelo interior do país com seu show de piadas, cujo tema principal é seu pai, Ramon Velasco (Tarcísio Meira), um ator trambiqueiro. Ao se apresentar no Ceará, Lalau recebe uma proposta tentadora feita por Flora (Flávia Alessandra), que oferece uma quantia de 100 mil reais para ele fingir ser um famoso guru em uma palestra motivacional no Rio de Janeiro. Ele aceita e viaja para a cidade sem avisar ao pai. Após ver o filho na capa de um jornal, Ramon resolve ir para lá também e acaba criando diversos personagens para garantir a sua parte na bolada.

Billi Pig, de José Eduardo Belmonte, encerra o especial no dia 29, às 22h30. A trama gira em torno da aspirante a atriz Marinalva (Grazi Massafera) e de seu marido, Wanderley (Selton Mello), um corretor de seguros falido. A bela moça começa a sonhar que está conversando com Billi, um porco de plástico que ela guarda desde a infância. Em suas conversas com a dona, o animal a pressiona a largar Wanderley, alegando que ele não consegue lhe dar o luxo que merece. Ela decide dar um ultimato ao marido, que fica desesperado para salvar seu casamento e pede ajuda a Roberval (Milton Gonçalves), um padre nada convencional e que tem fama de milagreiro.

SERVIÇO:

Dia 1º, às 22h30: 2 Coelhos. De Afonso Poyart. (BRA, 2012). Ação. Fernando Alves Pinto, Alessandra Negrini e Caco Ciocler. 120 min. 16 anos. 

Dia 8, às 22h30: Cilada.com. De José Alvarenga Jr. (BRA, 2011). Comédia. Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme e Augusto Madeira. 120 min. 14 anos. 

Dia 15, às 22h30: Tropa de Elite. De José Padilha. (ARG, BRA, HOL, EUA, 2007). Ação. Wagner Moura, André Ramiro e Caio Junqueira. 115 min. 16 anos. 

Dia 22, às 22h30: Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo!. De Hugo Carvana. (BRA, 2011). Comédia. Tarcísio Meira, Flávia Alessandra e Gregório Duvivier. 99 min. 12 anos. 

Dia 29, às 22h30: Billi Pig. De José Eduardo Belmonte. (BRA, 2011). Comédia. Selton Mello, Grazi Massafera e Milton Gonçalves. 90 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado