Anonymus Gourmet exibe temporada de verão

Programas de janeiro trazem receitas que tem tudo a ver com a estação mais quente do ano

Durante o mês de janeiro, a temporada de verão do Anonymus Gourmet apresenta receitas mais leves que combinam com a estação mais quente do ano. Além disso, o apresentador José Antonio Pinheiro Machado e Alarico saem do estúdio em busca de dicas e ingredientes com a cara do verão gaúcho. A atração vai ao ar todos os sábados, a partir das 8h30, na RBS TV.

Confira a programação completa da temporada de verão:

04 de janeiro – Saladas de Verão 2014
O ano inicia e o Anonymus Gourmet estreia a temporada de verão. Passadas as festas, todo mundo quer uma receita saudável para a estação mais quente de todas. Neste programa são preparadas deliciosas receitas de saladas. Uma Salada em Camadas que pode ser servida como prato principal e uma incrível Salada Colorida de Macarrão. Para finalizar uma dica de suco para hidratar o corpo.

11 de janeiro – Comidinhas de Praia
Neste programa o apresentador vai até a beira da praia para descobrir quais são as comidas praianas favoritas dos telespectadores. Em seguida, volta para a cozinha e prepara três deliciosas receitas que são a cara do verão gaúcho. Serão preparados um milho verde com o verdadeiro gosto do milho de praia, uma saborosa violinha e, para finalizar, uma caipirinha.

18 de janeiro – Peixe do Sol, Batatas Gratinadas e Água Frutada
Anonymus e Alarico embarcam numa pescaria no litoral gaúcho em busca do melhor peixe para as receitas. No programa, serão exibidas dicas e curiosidades sobre como comprar o peixe certo para cada tipo de receita. Na cozinha, os gourmets preparam dois pratos que combinam com a estação: Peixe do Sol, que leva verduras e especiarias, feito inteiramente na grelha, e, para acompanhar, Batatas Gratinadas e uma refrescante Água Frutada.

25 de janeiro – Sobremesas 
Para encerrar a temporada de verão, Alarico e Anonymus dedicam o programa aos doces. A dupla prepara duas receitas geladas que não podem faltar na hora de espantar o calor: Salada de Frutas com Creme de Manga, uma receita prática que embeleza a mesa, além dos deliciosos Picolés de Frutas, que ficam coloridos e podem ser preparados facilmente pelas crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado