GLOOB LANÇA 2 APLICATIVOS GRATUITOS DE GABY ESTRELLA

 

O Gloob acaba de lançar dois aplicativos gratuitos da novelinha Gaby Estrella para tablets e smartphones iOS e Android. Em "Gaby Estrella na Fazenda", a garotada pode acompanhar a menina Gaby na Fazenda Estrella através de missões e divertidos games. Em "Karaokê da Gaby" é possível cantar as músicas da novelinha com a voz dos personagens ou sozinho. E ainda escolher os cenários da fazenda para brincar e gravar performances para mostrar aos amigos e familiares. Os aplicativos foram desenvolvidos pela agência Aiyra.

 

O lançamento dos aplicativos da novelinha Gaby Estrella reforça o posicionamento do Gloob desde a sua estreia: ser mais do que um canal de TV, uma marca multiplataforma que procura sempre ampliar o diálogo com crianças e pais utilizando diferentes mídias.

 

Gaby Estrella é a primeira novelinha do Gloob. Na atração, a menina Gaby, moradora de uma grande cidade, vê seu mundo virar do avesso ao ter que se mudar para a fazenda da avó no interior. Ao descobrir detalhes sobre a história de sua família, Gaby encontra seu talento, até então escondido, para a música. Gaby Estrella estreou no dia 14 de outubro de 2013 e vai ao ar no Gloob de segunda a sexta, às 20h.

 

"GABY ESTRELLA NA FAZENDA" (GRATUITO)

 

Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.globosat.gabyestrellanafazenda

 

iOS

https://itunes.apple.com/US/app/id778714891?mt=8

 

"KARAOKÊ DA GABY" (GRATUITO)

 

Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.globosat.GloobGabyEstrellaKaraoke

 

iOS

https://itunes.apple.com/us/app/gaby-estrella-karaoke/id778707520?mt=8

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado