TLC ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE “MUQUIRANAS”

 
Compartilhar a água do banho é um dos artifícios desses americanos
que fazem qualquer coisa para economizar
 
Melanie no banheiro de sua casa
 

Dividir a escova de dentes, frequentar ferros-velhos, reutilizar a água do banho para lavar a louça, pedir sobras aos vizinhos e até mesmo organizar uma festa de casamento com apenas mil dólares são exemplos do que algumas pessoas fazem para economizar.

A segunda temporada de MUQUIRANAS (EXTREME CHEAPSKATES), que estreia no TLC naquarta-feira, 15 de janeiro, às 21h30, vai mostrar os maiores pão-duros do mundo. Seja reutilizando papel higiênico ou consumindo apenas alimentos vencidos, essas pessoas têm uma série de táticas para economizar.

A cada episódio, a audiência conhecerá alguns desses muquiranas que levam a economia ao extremo. Além disso, o espectador poderá acompanhar as consequências desse estilo de vida nos relacionamentos dos avarentos com seus amigos e familiares. 

Conheça alguns personagens da série:

1º episódio: Karissa e Rick competem para ver quem é o mais pão-duro desde que se casaram. Eles dividem desde o banho até uma escova de dente.

2º episódio: Para realizar o sonho de tornar-se lutador, Matt reduziu seus gastos a 300 dólares por mês. Já Sarah economiza no mercado ao pegar as sobras das festas de sua família.

3º episódio: Apesar de estar grávida de 8 meses, Angel frequenta ferros-velhos locais regularmente com seu marido, Orlando. Mark mora em Las Vegas e não gasta um centavo de seu salário.

4º episódio: Jordan gasta apenas 1.400 dólares por mês com sua família de cinco pessoas, racionando tudo e pedindo sobras aos vizinhos. Já Michael reutiliza a água em que toma banho para lavar louça.

5º episódio: Shelley economiza dinheiro há mais de 20 anos, mas seu maior desafio será fazer uma festa de casamento para sua filha com um orçamento de mil dólares.

6º episódio: Melody consegue gastar apenas mil dólares por mês com sua família de quatro pessoas. Todos dormem na mesma cama e compartilham a água do banho.

7º episódio: Os O'Briens não compram nada novo e sempre arranjam meios para consertar coisas quebradas. O patrimônio de Aimee é de 5,3 milhões de dólares, mas ela não quer gastar mais de mil dólares por mês.

8º episódio: O comportamento mesquinho de Stephanie envergonha seu namorado Patrick, que acha que os dois têm dinheiro suficiente. Larry é o mecânico mais pão-duro do Texas. Ele trabalha e mora em sua oficina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado