Barter Kings está de volta ao A&E para sua terceira temporada


Sucesso da dupla especialista em barganhas rendeu episódios inéditos, que estreiam no canal em janeiro

 

Antonio Palazzola e Steve Mchugh, apresentadores de Barter Kings, são os melhores exemplos de que quando não há dinheiro, podem existir oportunidades de fazer negócios. Por meio de uma ambiciosa cadeia comercial, eles trocam artigos de pouco valor até conseguir outros que possam estar avaliados em milhares de dólares. Como essa magia é possível? Eles mostram os macetes na série exclusiva do A&E.

 

No episódio de estreia da terceira temporada, em 15/1, quarta-feira, às 22h30, os rapazes querem barganhar um item "monstruoso" para chamar a atenção para sua venda de garagem. Contudo, se quiserem consegui-lo, vão ter de se submeter a uma arma de eletrochoque.

 

Sobre os apresentadores:

 

Steve McHugh

Steve nasceu na cidade de Hesperia, Califórnia. Quando foi demitido de seu trabalho como vendedor de carros, ele decidiu fazer sua iniciação no mundo do escambo para manter a mulher Cindy e os dois filhos pequenos. No entanto, não imaginava que o bico se tornaria seu trabalho e que poderia passar mais tempo com a família. Ele fez sua primeira grande negociação aos 22 anos, quando trocou um esqui aquático por um jogo de tacos de golf. Uma de suas trocas mais interessantes foi a de um equipamento de som para carro por um esquisito chifre francês, que mais tarde trocou por uma barra de ouro. Ele agora dirige um centro comercial de escambo junto com o amigo e sócio Antonio, e ganha de US$3 mil a US$5 mil extras semanalmente. Steve não tem planos de ensinar seus filhos essa arte, pois eles já fazem escambos a seu modo. O primogênito, por exemplo, já negociou um quarto com o irmão caçula para conseguir a cama mais confortável.

 

Antonio Palazzola

Antonio é de Apple Valley, Califórnia, e está na atividade de trocas desde 1973, quando negociou, aos oito anos, um monte de bolas de plástico por duas grandes de cristal, que estão com ele até hoje e são avaliadas em centenas de dólares. Filho de um homem que armazenava peças de veículos, Antonio cresceu rodeado de  artigos de segunda mão, o que lhe abriu os olhos para o universo do negócio de escambo e lhe deu experiência para avaliar a maioria dos objetos. Ele afirma que aprendeu a transformar lixo de alguns em seu tesouro. Homem dedicado à mulher Toni e aos três filhos, nem a Síndrome de Tourette e os quatro ataques cardíacos sofridos o tiram do foco. Seus filhos estão se saindo bem negociando balas por cartões de beisebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado