CANAL OFF E MITSUBISHI LANÇAM PROJETO COM VÍDEOS DE INTERNAUTAS

Projeto "Você no OFF" seleciona vídeos enviados por internautas praticando modalidades extremas ligadas à programação e exibidos no site do Canal OFF

 

Divulgação Canal OFF

 

O projeto "Você no OFF", patrocinado pela Mitsubishi Motors, agora faz parte da programação e possui uma página própria no site do canal (www.canaloff.com/vocenooff). O programa multi-plataformas (TV e WEB) consiste em uma seleção de vídeos enviados por internautas praticando modalidades extremas que retratem o espírito do OFF tendo a natureza como palco e a adrenalina como motivação. 

 

Na próxima quarta-feira, dia 15, às 20h55, o Canal OFF exibe o segundo vídeo do projeto. O primeiro vídeo - "Slackline por Allan Pinheiro" – já está disponível no site do canal e traz os melhores momentos de uma sessão de slackline na praia de Itacoatiara, Niterói, com muito equilíbrio e manobras radicais. Ao todo serão oito vídeos mensais disponíveis no site do OFF e quatro exibidos na TV. O projeto tem previsão de duração até dezembro deste ano.

 

O primeiro vídeo já está disponível no site do OFF:

http://canaloff.globo.com/programas/voce-no-off/videos/3060834.html

 

Os internautas que tiverem interesse em participar do projeto "Você no OFF" devem acessar o site do Canal OFF e conferir o regulamento. Saiba mais:

www.canaloff.com/vocenooff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado