CINECLUBE DISCOVERY KIDS ESTREIA EM JANEIRO


 
 
Filmes inéditos vão animar as tardes de domingo dos pequenos

Cena do filme Peixonauta - Agente Secreto da O.S.T.R.A.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Prepare a pipoca,  ligue a televisão e chame toda a família que a sessão já vai começar! A partir de janeiro, filmes inéditos vão invadir a tela com a estreia do CINECLUBE DISCOVERY KIDS - novo bloco destinado à exibição de longas que acontecerá sempre aos domingos, às 16h.

Para começar, no dia 12 de janeiro, os pequenos embarcam em uma grande aventura no longaPEIXONAUTA – AGENTE SECRETO DA O.S.T.R.A.. Nosso amigo está pronto para mais um desafio: se tornar Agente Especial da O.S.T.R.A. — Organização Secreta Para Total Recuperação Ambiental. Mas, antes, ele terá que cumprir sete incríveis missões com a ajuda de Marina, Zico e toda a turma do Parque das Árvores Felizes. O filme reúne algumas das melhores aventuras da série, com momentos inéditos do Peixe Agento Secreto

No final de semana seguinte, é a vez de conferir MIFFY E AMIGOS, no dia 19 de janeiro. O filme é uma continuação da famosa série de TV que já foi ao ar em mais de 70 países e é reconhecida pela qualidade e adequação de seu conteúdo para crianças em idade pré-escolar. Miffy é uma encantadora coelhinha que vive com seus pais em uma pequena casa cercada de campos verdes. No filme, Miffy e seus amigos vão se divertir muito em uma caça ao tesouro no Jardim Zoológico. Enquanto desvendam as pistas, essa turminha encontrará todos os tipos de animais.

PEQUENO GRANDE PANDA é a atração do dia 26 de janeiro. Manchu, um corajoso urso-panda que mora na China, enfrentará uma série de desafios para defender sua espécie que está em perigo, pois a comida anda escassa e os humanos invadem cada vez mais seu território.

Miffy e Amigos
Serviço:

PEIXONAUTA – AGENTE SECRETO DA O.S.T.R.A.
Dia: 12 de janeiro, às 16h

MIFFY E AMIGOS
Dia: 19 de janeiro, às 16h

PEQUENO GRANDE PANDA
Dia: 26 de janeiro, às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado