Confira as novas artes para a divulgação do filme "Frankenstein Entre Anjos e Demônios"


                                            

 

Confira as novas artes da tão esperada produção cinematrográfica "Frankenstein – Entre Anjos e Demônios" (I, Frankenstein), com data de estreia mundial no dia 23 de janeiro nos formatos 3D, Imax e XD. O filme é baseado na HQ "I, Frankenstein", de 2012, escrita por Kevin Greviouxm, que explora de forma incrível as clássicas imagens e histórias de horror gótico, como gárgulas, demônios Mr. Hyde, Homem Invisível, Corcunda de Notre Dame e Drácula.

                                                             

A direção fica por conta do talentoso Stuart Beattie (roteirista dos filmes da série "Piratas do Caribe"). O longa de aventura e fantasia é estrelado por Aaron Eackhart (Batman: O Cavaleiro das Trevas e Invasão a Casa Branca), e narra a história do monstro de Frankenstein, agora com o nome de Adam, que sobreviveu até os dias de hoje. Agora, tentando encontrar seu próprio caminho, ele acaba se envolvendo em uma guerra entre dois clãs imortais em uma cidade ancestral chamada Darkhaven. 

                                                                                 

Elenco: Aaron Eckhart ("Obrigado Por Fumar", "Batman – O Cavaleiro das Trevas"), Miranda Otto ("O Senhor dos Anéis"), Yvonne Strahovski (das séries "Dexter" e "Chuck"), Bill Nighy ("Anjos da Noite"). 

Confira ao trailer oficial abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=weyYQc2S7sQ&feature=c4-overview&list=UUlUreBFbqRa3M0o3isRASGA

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado