ESSR, nova serie - Fevereiro 2014 - Eurochannel

ESSR

Caros Amigos,

Em fevereiro, o Eurochannel tem o orgulho de levá-los para a Rússia com dois filmes premiados que são exemplos de uma nova geração de inovadores cineastas. Além disso, o intrigante e emocionante jogo de pôquer continua na Suíça, e uma nova série vai mostrar como as pessoas viviam na Estónia, no início da década de 1980.

Euroséries:

Uma nova série sobre a família e a sociedade da antiga República Socialista Soviética da Estónia representa de uma maneira divertida a vida no país na década de 1980. A vida sem Internet e por trás da Cortina de Ferro tem seu lado engraçado na comédia de sucesso ESSR.

Além disso, após da estreia do primeiro episódio no mês passado, 10 continua em fevereiro a revelar sua história cativante e que tem a melhor mão de pôquer.

Eurocinema:

Mergulhe na Rússia, com dois filmes que revelam duas partes diferentes do país. Em O dia de Yuri, uma diva da ópera viaja desde Moscou para sua cidade natal no campo para um último adeus e descobre a enorme diferença entre dois estilos de vida opostos, e em Fazendo-se a vítima, o humor negro acaba por ser universal em uma comédia sobre um jovem em busca de seu lugar no mundo.

Também este mês, descobrem os segredos por trás de As Aventuras do Rabbi Jacob, no segundo episódio da série documentário Era uma vez, e viajar através da Eslovénia com a comédia Uma Viagem.

Euromusic:

Eles são uma das cinco bandas mais promissoras no Reino Unido, de acordo com os críticos da BBC Music. Da Escócia para os Estados Unidos de América, Chvrches tem um especial para demonstrar a sua qualidade com uma voz impressionante e seus ritmo pop. Junto a eles, a cantora sueca Lykke Li encantará com seu synthpop.

No texto que acompanha encontrará todos os detalhes. Inclusive entrevistas de atores e diretores que podem ser publicadas, libre de direitos.

Se precisarem dos screeners de nossos programas ou desejarem realizar suas entrevistas com atores e diretores, estamos a disposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado