TNT estreia em janeiro os filmes A ORIGEM e UP: ALTAS AVENTURAS

            

Vencedoras do Oscar®, produções serão destaques do TNT MEGAFILM ao longo do mês; bloco ainda recebe SEX AND THE CITY 2 e SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO

Faixa de programação exclusiva aos sucessos da sétima arte, o TNT MEGAFILM reserva quatro estreias especiais em janeiro, uma para cada semana do mês. No ar aos domingos, com reapresentação às terças-feiras, às 22h30*, o bloco tem sua primeira sessão em 5 de janeiro, às 22h*, dedicada ao premiado longa de Christopher Nolan, A ORIGEM.

Vencedor de quatro prêmios Oscar® em 2010, incluindo a estatueta de efeitos visuais, a produção acompanha Dom Cobb (Leonardo DiCaprio), um especialista na arte de devassar sonhos  e extrair segredos valiosos. Tendo usado esse talento para a espionagem corporativa, ele é caçado internacionalmente. Mas pode ter sua redenção se conseguir, com sucesso, uma operação reversa: plantar uma ideia na cabeça do herdeiro de uma grande empresa.

Em 12 de janeiro, às 19h20*, a programação recebe o charme, sofisticação e aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda em SEX AND THE CITY 2. Na continuação da franquia, o quarteto deixa suas crises em Nova Iorque e embarca em uma tentadora viagem a Abu Dhabi. Mas o choque de culturas termina comprometendo a experiência, que prometia ser de puro prazer.

Uma semana mais tarde, dia 19, às 22h*, é a vez do debut de SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO. Sucesso entre os jovens, a trama retrata a delicada missão do personagem título (Michael Cera) que, envolvido em dois relacionamentos, precisa encarar os ex-namorados de uma de suas garotas.

E para encerrar o mês, a TNT escalou um fenômeno recente de público e crítica. No último domingo de janeiro, dia 26, às 21h10*, os fãs do canal curtem UP: ALTAS AVENTURAS. Oscar® de melhor animação em 2010, a produção encanta com a relação entre o senhor Carl Fredricksen e o garotinho Russell, que vão literalmente aos céus em busca de um sonho em comum.

Abaixo, confira a programação completa:

Domingo, dia 5 de janeiro, às 22h*:

A ORIGEM (Inception, 2010, classificação indicativa: 14 anos)

Domingo, dia 12 de janeiro, às 19h20*:

SEX AND THE CITY 2 (Idem, 2010, classificação indicativa: 14 anos)

Domingo, dia 19 de janeiro, às 22h*:

SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO (Scott Pilgrim vs. The World, 2010, classificação indicativa: 12 anos)

Domingo, dia 26 de janeiro, às 21h10*

UP: ALTAS AVENTURAS (Up, 2009, classificação indicativa: livre)

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado