Multishow - Destaques da programação de 12 a 18 de janeiro

DOMINGO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CONEXÕES URBANAS – Episódio 11
Domingo, dia 12, às 22h30
Neste episódio: O programa vai mostrar como funciona o Instituto Nacional do Câncer, localizado no Centro do Rio, além de apresentar os trabalhos voluntários desenvolvidos nas enfermarias pediátricas, como leitura, estudo e também um pouco de diversão como forma de amenizar o período de internação.
Conexões urbanas: José Junior segue com a missão de revelar elos entre as diferentes realidades sociais do país, mostrando a conexão através do conhecimento, cultura e afetividade. Nessa temporada, ele acompanha operações policiais, visita o Presídio Ribeirão das Neves – considerado padrão em excelência –, entrevista personalidades como Cissa Guimarães para mostrar sua história de superação, conversa com o grupo O Rappa, além de abordar assuntos delicados, como a pedofilia, e colocar o espectador cara a cara com outras realidades escondidas.


SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 15
Segunda, dia 13, às 22h30
Neste episódio: Ary Toledo é o jurado convidado. Quatro comediantes se apresentam na semifinal da disputa. A competição tem as esquetes de Lidiane Ribeiro, Kakau Berredo, Thiago Carmona e Beto Sorolli. Em cada esquete, um dos candidatos contracena com outro competidor.
Prêmio Multishow de Humor: Humoristas de várias partes do Brasil serão julgados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein para concorrer a um prêmio: 25 mil reais. A competição terá provas diversas, como stand-up, imitação e improviso. O time acima, que contará com mais uma personalidade convidada, formará o divertido júri que vai avaliar os candidatos.


TERÇA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NALU PELO MUNDO – Episódio 12
Terça, dia 14, às 21h30
Neste episódio: A família Nalu acorda bem cedo para viajar para G-Land, um conhecido local de surfe, perto de Bali. A família ainda mergulha com arraias mantas e visita uma casa subterrânea em forma de labirinto.
Nalu Pelo Mundo: A família Nalu vai viver uma grande temporada na Indonésia.  Grandes ondas, a cultura local e até a pororoca do Rio Kampar, em Sumatra, fazem parte desta viagem.  Belinha vai para a escola estudar e conhecer o dia a dia deste paraíso asiático.   

AO VIVO
BIG BROTHER BRASIL 14 - AO VIVO
Terça, dia 14, às 23h15
Após a estreia da nova edição na TV Globo, o Multishow exibe o flash ao vivo da casa mais vigiada do Brasil.


QUARTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MEU PASSADO ME CONDENA – Episódio 12
Quarta, dia 15, às 22h20
Neste episódio: Miá leva Fábio em um sex shop e se inspira para fazer uma matéria. Isso leva o casal a lembrar do universo das fantasias e experimentar coisas novas.
Meu Passado Me Condena: Miá Mello e Fabio Porchat são um casal apaixonado que acabou de voltar da lua de mel.  Mas a vida a dois acaba virando uma verdadeira `dr´ quando eles decidem relembrar histórias do passado. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Tati Bernardi e produção de Mariza Leão.

AO VIVO
BIG BROTHER BRASIL 14 - AO VIVO
Quarta, dia 15, às 22h50
Flash ao vivo da casa mais vigiada do Brasil.

PROGRAMA NACIONAL ESTREIA
BIG BROTHER BRASIL 14 - A ELIMINAÇÃO
Quarta, dia 15, às 23h20
A Eliminação: No programa de estreia, Bruno de Luca mostra um resumo dos dois primeiros dias da casa: as expectativas de cada participante, a entrada no confinamento e os primeiros passos de cada um no jogo.


QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAPO DE MALLANDRO – Episódio 13
Quinta, dia 16, às 21h30
Neste episódio: Sergio Mallandro recebe a cantora de funk Heloisa Faissol e a banda ConeCrewDiretoria.
Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta. Na nova temporada, o apresentador ganha a companhia de Narcisa Tamborindeguy, Amin Khader, Smigol e Pietra Príncipe. Narcisa e Amin formam uma dupla e terão que cumprir missões dadas pelo Mallandro. Smigol também terá que encarar os desafios lançados pelo apresentador. Já Pietra vai responder às perguntas picantes da plateia.

AO VIVO
BIG BROTHER BRASIL 14 - AO VIVO
Quinta, dia 16, às 23h15
Flash ao vivo da casa mais vigiada do Brasil.


SEXTA-FEIRA
AO VIVO
BIG BROTHER BRASIL 14 - AO VIVO
Sexta, dia 17, às 22h40
Flash ao vivo da casa mais vigiada do Brasil.


SÁBADO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
BASTIDORES – Episódio 2
Sábado, dia 18, às 18h00
Neste episódio: Mari Cabral invade o set de filmagem de “Muita Calma Nessa Hora 2”. Além de conferir os preparativos da gravação do DVD “Multishow Ao Vivo – Abraçaço”, de Caetano Veloso, Mari conversa com os fãs da banda Raça Negra, que completou 30 anos de estrada. O Bastidores também foi às ruas saber o que a galera achou dos novos participantes do BBB 14.
Bastidores: Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das
principais produções culturais do país.

AO VIVO
BIG BROTHER BRASIL 14 - AO VIVO
Sábado, dia 18, às 22h30
Flash ao vivo da casa mais vigiada do Brasil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado