Vanessa Da Mata estreia boletim sobre reggae na Rádio Eldorado



 

 

           

Eldorado Reggae terá duas edições diárias dentro do Projeto Verão da emissora

 

 

O verão da Rádio Eldorado tem trilha sonora definida com boa música e muito reggae. A partir do próximo dia 7 (terça-feira), o Eldorado Reggae, apresentado pela cantora Vanessa Da Mata, terá duas edições diárias durante a programação da emissora. O novo boletim fará parte do Projeto Verão da Eldorado, que acontece entre janeiro e março.

A cantora e compositora Vanessa Da Mata, que no começo da carreira integrou a banda de reggae Shalla-Bal, já lançou cinco álbuns e um CD/DVD ao vivo. Entre os grandes sucessos de sua discografia estão "Não me deixe só", "Ai, Ai, Ai", "Boa Sorte/Good Luck", "Baú", "Amado", "O Tal Casal" e mais recentemente "As Palavras". Em 2008 ganhou o Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro, com "Sim", além da indicação para Melhor Canção Brasileira com "Acode".

Eldorado Reggae entrará no ar se segunda a sexta-feira contando histórias e curiosidades e tocando o ritmo jamaicano. O novo programete – e toda a programação da emissora –, além da rádio (107,3 FM), poderá ser ouvido pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) e pela própria fanpage(www.facebook.com/radioeldorado), que disponibiliza player ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado