MEGAPIX - Destaques de 6 a 12 de janeiro

CREPÚSCULO
(Twilight)

Segunda-feira, dia 6, às 19h30
Com a separação de seus pais, Bella (Kristen Stewart) recomeça sua vida em outra cidade. Na nova escola, fica impressionada com o encantador e misterioso Edward Cullen (Robert Pattinson). Mesmo descobrindo que ele é um vampiro, Bella decide lutar para que os dois fiquem juntos.
Direção: Catherine Hardwicke.
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
EUA, 2008. Romance. 122 min. 12 anos.
MOTOQUEIRO FANTASMA
(Ghost Rider)

Terça-feira, dia 7, às 16h25
Johnny Blaze (Nicolas Cage) trabalha como dublê e piloto de motocicleta. Para proteger as duas pessoas que mais amava, seu pai e sua namorada de adolescência, ele faz um pacto com Mefisto. Em troca, Johnny se transforma à noite no Motoqueiro Fantasma, o justiceiro de demônios cruéis. Cansado de obedecer às ordens, decide enfrentar seu inimigo e usar a maldição para o bem.
Direção: Mark Steven Johnson.
Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes e Sam Elliot.
AUS, EUA, 2007. Ação. 120 min. 14 anos.
O QUARTO DO PÂNICO
(Panic Room)

Quarta-feira, dia 8, às 18h05
Meg Altman (Jodie Foster) é uma mulher recém-separada que é surpreendida quando sua casa é invadida por três homens estranhos. Com medo, ela e sua filha, Sarah Altman (Kristen Stewart), escondem-se em um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência. De lá, Meg consegue ver o que está acontecendo através de um circuito fechado de TV, mas logo enfrenta problemas: o que os homens procuram está justamente no quarto onde elas estão.
Direção: David Fincher.
Elenco: Jodie Foster, Kristen Stewart e Forest Whitaker.
EUA, 2002. Suspense. 120 min. 14 anos.
SEPARADOS PELO CASAMENTO
(The Break-Up)

Quinta-feira, dia 9, às 22h35
Brooke (Jennifer Aniston) e Gary (Vince Vaughn) moram juntos há dois anos, mas a vida conjugal já não é mais a mesma e eles decidem se separar. Como nenhum dos dois quer deixar o apartamento, eles resolvem transformar a vida um do outro num inferno.
Direção: Peyton Reed.
Elenco: Vince Vaughn, Jennifer Aniston e Jon Favreau.
EUA, 2006. Comédia. 120 min. 14 anos.
ALMA PERDIDA
(The Unborn)


Estreia dia 10, sexta-feira, às 22h30
Reprise dia 12, domingo, às 20h15

Casey (Odette Annabele) começa a ter pesadelos com um misterioso menino. No entanto, descobre que é um fantasma que começa a aterrorizá-la também fora do sono. Na busca por respostas, ela descobre que há uma conexão entre o espírito do mal e ela. A jovem vai precisar enfrentar um perigoso ritual de exorcismo para entender a verdade sobre essa assombração.
Direção: David S. Goyer.
Elenco: Odette Annabele, Cam Gigandet e Gary Oldman.
EUA, 2009. Terror. 90 min. 14 anos.
ENTRANDO NUMA FRIA
(Meet the Parents)

Estreia dia 11, sábado, às 19h55
O casal Greg (Ben Stiller) e Pam (Teri Polo) está apaixonado e com planos de casamento, mas o marido ainda não conhece os pais da amada. O encontro finalmente acontece num fim de semana e, além de muita tensão pelo momento, Greg não parece ter muita sorte. Entre muitas confusões, ele começa uma rivalidade com o sogro, que está disposto a intimidá-lo a qualquer custo. Se o noivo aguentar a pressão, ele será aprovado para o casamento com Pam.
Direção: Jay Roach.
Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro e Teri Polo.
EUA, 2000. Comédia. 120 min. 12 anos.
A VIDA SECRETA DAS ABELHAS
(The Secret Life of Bees)

Dia 12, domingo, às 16h20
Lily (Dakota Fanning) é uma menina de 14 anos que sofre com as lembranças da morte da mãe, enquanto seu pai é ausente e agressivo. Quando ele passa dos limites, ela resolve fugir com Rosaleen (Queen Latifah), sua babá e melhor amiga. Nessa jornada, elas chegam a uma fazenda comandada por três irmãs que ensinam preciosas lições para as duas.
Direção: Gina Prince-Bythewood.
Elenco: Dakota Fanning, Queen Latifah e Jennifer Hudson.
EUA, 2008. Drama. 120 min. 16 anos.
O DESPERTAR
(The Awakening)

Estreia dia 12, domingo, às 22h
Nos anos 20, a Inglaterra vive um período sombrio marcado pelas perdas da Primeira Guerra. É nesse contexto que trabalha Florence (Rebecca Hall), uma especialista em desvendar fenômenos sobrenaturais. Ela acaba se envolvendo no caso de um orfanato, onde o fantasma de uma criança aparece com frequência.
Direção: Nick Murphy.
Elenco: Rebecca Hall, Imelda Staunton e Dominic West.
ING, 2011. Terror. 106 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado