As aventuras de Rabí Jacob, o trabalho estelar de Louis de Funès e seus segredos. Em fevereiro, o segundo episódio da série documentáriio Era uma vez.

Rabbi


O que acontece nos bastidores de um filme? Como trata um Diretor as estrelas de cinema e aos seus funcionários? Qual é o contexto social e político em que é feito um filme? Uma das melhores séries de documentário sobre os filmes chega ao Eurochannel para abordar estas e outras perguntas: Era uma vezEstreia sábado 15 de fevereiro às 20:00 BRA.

Esta série documental de 30 capítulos pretende revelar todos os segredos e o ambiente envolvente que envolveu um filme de culto, seu diretor e a época que ele representa. Cada episódio desta série apresenta clipes dos filmes e entrevistas exclusivas com seus diretores, atores e historiadores de cinema, para fornecer uma visão holística de cada produção.

Com um grande senso de estética e uma explicação detalhada de cada filme, foram incluídos filmes clássicos como O seu é o meu coração de Alfred Hitchcock , Roma, Cidade Aberta de Roberto Rossellini, Tess de Roman Polanski, a Doce Vita de Federico Fellini, O guarda-chuvas de Cherburgo, Jacques Demy e muitos mais.

Os telespectadores disfrutarão em uma viagem cinematográfica e descubra os segredos por trás de alguns dos seus filmes favoritos neste documentário excepcional. Neste segundo episódio, as Aventuras de Rabí Jacob de Louis de Funès.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado