BandNews FM terá ações especiais em homenagem ao aniversário de São Paulo

 

 

 

 

A Rádio BandNews FM insere na programação diversas atrações especiais para festejar o aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro. Nesta semana a emissora realiza transmissões especiais direto de um estúdio avançado montado no vão da FIESP, na Avenida Paulista, onde cerca de 450 mil pessoas circulam diariamente. O "BandNews em Alta Frequência", das 16h às 19h, vai ao ar do local na quarta e sexta-feira, dias 22 e 24. O "BandNews São Paulo", das 09h às 11h, tem a sua vez na quinta, sexta e sábado, dias 23, 24 e 25. E o "Jornal do Meio do Dia" terá a faixa das 12h às 13h exibida na sexta-feira, dia 24.

 

Também estão no ar quadros comemorativos:

 

"Achados de Sampa"

A âncora Néli Pereira e o americano Matthews Shirts garimpam e trazem dicas de lugares pouco explorados pelos paulistanos. Eles abordam, entre outros locais, especialidades gastronômicas na Cracolândia, feira de bolivianos e lojas especializadas em queijos e produtos japoneses.

 

"Se essa rua fosse minha..."

No quadro, os ouvintes contam o que fariam para melhorar a rua onde moram: uma limpeza, iluminação extra, retirada dos postes, cafés com mesinhas na calçada, uma nova praça etc.

 

"Guia de São Paulo, by Meu Brasil com S"

Estrangeiros que participaram do "Meu Brasil com S" no programa "BandNews em Alta Frequência" (segunda a sexta, 16h-19h) e que escolheram São Paulo para viver - dão as dicas dos lugares mais bacanas para aproveitar a cidade, ao melhor estilo "turista na sua própria cidade".

 

"Clica aí – o seu olhar da nossa São Paulo"

Estimulando cada vez mais a multiplataforma, a BandNews FM convoca os ouvintes a fotografarem aquilo que, para eles, simboliza São Paulo. Diariamente, as fotos são descritas pelos apresentadores e publicadas no Facebook da rádio. No dia do aniversário de São Paulo, será publicado no perfil um mural com as melhores fotos enviadas pelos ouvintes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado