Syfy participa da Campus Party 2014

Canal realizará palestra sobre efeitos especiais e cinco sessões de cinema durante o evento

Syfy participará da Campus Party 2014, que será de 27 de janeiro a 2 de fevereiro, no Anhembi Parque, em São Paulo, com sessões de cinema e uma palestra.

No dia 28 de janeiro, às 14h30, haverá a palestra "Cinelab - Recursos, técnicas e efeitos especiais em cinema de ação"com os especialistas em efeitos visuais Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi.

O painel demonstrará de forma teórica e prática a utilização de maquiagem de efeitos, efeitos visuais e especiais voltados para o cinema de ação, desde sua idealização na pré-produção de um filme até a aplicação no set de filmagem.

Os especialistas mostrarão alguns segredos da indústria dos efeitos especiais e como reproduzir alguns deles com baixo orçamento. A equipe comandará o programa Cinelab, que estreará neste semestre nos canais Syfy, Universal e Studio Universal. O programa mostrará como realizar efeitos especiais com poucos recursos e muita criatividade. A cada episódio, uma cena emblemática de um filme ou uma série será escolhida e reproduzida.

O canal realizará cinco sessões de filmes e séries da 0h às 2h, com distribuição de pipoca no palco Stadium. No dia 27 de janeiro, segunda-feira, haverá a apresentação do filmeSharknado (2013).

No dia 28 de janeiro, terça-feira, é a vez da exibição de Face Off, com os episódios "Burtonesque" (8º episódio da 2ª temporada) e "Two Heads Are Better Than One" (5º episódio da 4ª temporada).

Na quarta-feira, dia 29 de janeiro, será exibido o filme Dragon Wasps (2012).

No dia 30 de janeiro, é a vez do episódio piloto especial deDefiance.

E, para finalizar, no dia 31 de janeiro, o filme Robocroc (2013), uma produção original do Syfy, será exibido.

O canal também realizará ações de ativação para divulgar as sessões de cinema e a palestra com promotores customizados como personagens de séries e programas do Syfy que circularão pelo evento. 

Confira a programação:

27 de janeiro

0h - Exibição do filme Sharknado (2013) - Palco Stadium


28 de janeiro
0h - Episódios de Face Off - "Burtonesque" (8º episódio - 2ª temporada) e "Two Heads Are Better Than One" (5º episódio - 4ª temporada) - Palco Stadium

14h30 - Palestra "Cinelab - Recursos, técnicas e efeitos especiais em cinema de ação" - Sala Workshop II

29 de janeiro
0h - Exibição do filme Dragon Wasps (2012) - Palco Stadium

30 de janeiro
0h - Episódio piloto de Defiance - Palco Stadium

31 de janeiro
0h - Exibição do filme Robocroc (2013) - Palco Stadium

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado