Cartoon Network tem programação especial “Volta às Aulas com os Toonix”


Confira a estreia de novos curtas dos Toonix e os melhores episódios de O Incrível Mundo de Gumball, a partir de segunda-feira, dia 27, às 17h*

 

A partir de segunda-feira, 27 de janeiro, às 17h*, o Cartoon Network, que comemora 17 meses na liderança de audiência na TV por assinatura no Brasil (1), exibe uma programação especial para animar a criançada na semana que antecede a volta às aulas. Com a estreia dos divertidos curtas dos TOONIX e exibição dos melhores episódios de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, o canal deixa o início do ano letivo muito mais animado.

 

Estreia de curtas TOONIX e melhores episódios de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL – segunda – feira, 27 de janeiro, às 17h*.

 

Para incrementar, os curtas de TOONIX ganham um especial, no domingo, 2 fevereiro, ao meio-dia. A programação inclui um especial de três minutos. Já os personagens de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALLprometem divertir a todos com uma seleção que vai de episódios que mostram Gumball e Darwim de castigo, na escola, até o primeiro celular de presente.

 

Vale lembrar que além da programação na TV, os TOONIX e outros personagens conhecidos do Cartoon Network acompanharão as crianças na volta às aulas, graças aos produtos licenciados como mochilas, cadernos, estojos e muitos outros artigos escolares.

 

Especial TOONIX e O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL – domingo, 2 de fevereiro, ao meio-dia.

 

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado