Jovem Pan se prepara para Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014


 
O Grupo Jovem Pan já deu o pontapé para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Já estão no ar programas como o "Plantão da Copa", com as últimas notícias, preparações das seleções, destaques das equipes e boletins de informações relacionadas ao Mundial. No "Jovem Pan conta as histórias do mundial" a emissora faz valer toda a sua tradição e arquivo histórico sobre a competição por meio de boletins durante a programação da rádio.

A emissora também já contratou os ex-jogadores Mauro Silva e Careca entrarão no ar com suas impressões sobre os jogos e o universo da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O tradicional "Esporte em discussão", a mesa redonda da Jovem Pan, também entra em cena com um debate entre os jornalistas esportivos da rádio sobre a rodada de jogos do dia.
Em paralelo à programação essencialmente esportiva, a Jovem Pan vai manter sua vocação de prestação de serviço ao consumidor, com informações gerais sobre mobilidade urbana, concentração de torcedores.


O Morning Show e o Pânico, programas de entretenimento que fazem sucesso na Pan, também não ficarão fora da programação voltada do Mundial. Ali os apresentadores, como Edgard Piccoli e Emílio Surita, comentarão os bastidores dos jogos, seleções e o dia a dia dos craques que circularão pelo Brasil.


Publicidade
A tradição e a respeitabilidade do jornalismo e do entretenimento do Grupo Jovem Pan atraíram anunciantes. As transmissões oficiais dos jogos contam com o apoio de 7 empresas: Hypermarcas, Lojas Cem, Sebrae, Auto Passa, Pneus Caçula, Allianz Seguro e Jamef Transportadoras. E ainda há cotas que podem ser comercializadas.


Todos os programas e os boletins poderão contar com vinhetas especialmente criadas e personalizadas para outros anunciantes.
A emissora terá uma trilha especial para embalar a programação AM e FM, com a música "Vai dar Samba", composta e produzida por Bozzo Barretti – um dos maiores compositores brasileiros. Interpretada pelos vocalistas Rogério Flausino, do Jota Quest, Di Ferrero, do NX Zero, e Falcão, do O Rappa, a música também poderá contar com apoio de anunciantes.


"Temos muita tradição e os anunciantes entendem o valor do rádio como ferramenta de comunicação fundamental para o Mundial do Brasil. A Copa das Confederações foi um grande e bom teste, tanto que todos os nossos parceiros de 2013 retornaram para a programação da Copa de 2014, tendo em vista o bom resultado alcançado", comenta Álvaro Leopoldo e Silva Filho, vice-presidente comercial da Jovem Pan.


Lembrando que o grupo Jovem Pan conta com 142 afiliadas, que também estarão emprenhadas na transmissão e geração de conteúdo para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Álvaro lembra que ainda há espaço para novos parceiros e a possibilidade de regionalização das mensagens publicitárias durante a programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado