TELECINE PIPOCA EXIBE ESPECIAL CARDÁPIO DE FÉRIAS


Para aproveitar o mês de janeiro em família, o Telecine Pipoca preparou oEspecial Cardápio de Férias, com uma seleção de filmes com o melhor da animação, comédia e ação. A atração vai ao ar entre os dias 20 e 24 de janeiro.
O longa que abre o especial no dia 20, segunda-feira, é Era do Gelo 4, às 12h45. No quarto filme da franquia, os amigos Sid, Diego e Manny vão parar em um iceberg quando os continentes começam a se separar. Em alto-mar e longe de suas famílias, os animais tentam voltar para casa, mas são capturados por um bando de piratas, deixando sua jornada ainda mais perigosa. A produção contou com orçamento de US$ 95 milhões.
Às 14h30 é a vez de Teen Beach Movie. Os surfistas Brady (Ross Lynch) e McKenzie (Maia Mitchell) pegam uma onda mágica que os transportam para a década de 60. O casal se vê dentro da produção de um musical, com gangues de motoqueiros e disputa de grupos locais. Agora, ambos precisam descobrir como voltar para a sua casa nos dias atuais.
Na sessão seguinte, às 16h20, Os Mercenários 2 reúne os maiores astros de ação de todos os tempos, com Sylvester Stallone no papel de Barney Ross. Ao aceitar um trabalho aparentemente simples, Ross e seu grupo caem em uma emboscada e Toll (Randy Couture) acaba sendo morto por Vilain (Jean-Claude Van Damme). Inconformados e em busca de vingança, Christmas (Jason Statham), GunnerL (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Trench (Arnold Schwarzenegger), Booker (Chuck Norris) recebem uma nova tarefa de Church (Bruce Willis). Eles precisam evitar que Vilain coloque as mãos em toneladas de plutônio enriquecido, matéria-prima para a construção de potentes armas nucleares.
O encontro com a heroína Merida, na animação Valente, da Disney-Pixar, acontece na terça-feira, 21, às 13h. A destemida princesa, dublada por Kelly Macdonald, pretende traçar seu próprio destino. Para isso, ela desafia o costume que a obriga a se casar e leva o seu reino ao caos. A jovem pede ajuda a uma feiticeira, mas as coisas pioram. Ela vai precisar usar sua coragem para desfazer o feitiço antes que seja tarde.
Uma Família em Apuros é a atração de 14h45. Artie (Billy Crystal) e Diane (Bette Midler) formam o divertido casal que aceita cuidar dos seus três netinhos enquanto sua filha, Alice (Marisa Tomei), viaja a trabalho. O que eles não sabem é que as crianças são criadas de forma bem diferente ao estilo tradicional dos avós. Esses pequenos vão levar todo mundo à loucura.
Assistido por mais de 225 milhões de espectadores no mundo todo, João e Maria: Caçadores de Bruxas será exibido às 16h45. O filme de ação é dirigido por Tommy Wirkola. Quando crianças, os irmãos matam uma bruxa má que os tinha capturado. Já adultos, depois desse trauma, João (Jeremy Renner) e Maria (Gemma Arterton) se tornam famosos caçadores de bruxas que vivem atrás de recompensas. Agora, vão encarar seu maior desafio: impedir que a bruxa Muriel (Famke Janssen) sacrifique 12 crianças no ritual maligno da Lua de Sangue. A versão moderna do clássico infantil homônimo promete muita adrenalina.
Na quarta-feira, 22, é a vez de A Origem dos Guardiões, às 12h10. Depois de anos desaparecido, o Bicho-Papão (voz de Jude Law) volta para a Terra com o intuito de acabar com a inocência das crianças. Mas os guardiões do Papai Noel (voz de Alec Baldwin), o Coelhinho da Páscoa (voz de Hugh Jackman) e a Fada do Dente (voz de Isla Fisher) vão tentar impedir que o mal vença. Para isso, terão que convencer o levado Jack Frost (voz de Chris Pine) a juntar-se ao grupo.
Às 13h55, Ela Dança, Eu Danço 4 conta a história de Emily (Kathryn McCormick), que se muda para Miami com o sonho de se tornar uma dançarina profissional. Lá, se encontra com um grupo de dançarinos que fazem flashmobs e que rendem vídeos virais de muito sucesso na internet. Mas o grupo passa a fazer protestos com números de dança quando um hotel de luxo ameaça um bairro da cidade.
Jack Reacher: O Último Tiro vai ao ar a partir de 15h45. Com direção de Christopher McQuarrie, o filme de ação traz Tom Cruise no papel de um notório ex-combatente do exército americano, personagem-título. Na trama, um experiente atirador de elite das forças armadas é acusado de ter assassinado cinco pessoas.  Durante o interrogatório, o veterano menciona o nome de Jack Reacher. Dado como desaparecido pelo governo, Reacher, na verdade, optou por viver no anonimato após pedir dispensa do trabalho. Mas com seu nome envolvido no crime, ele terá que investigar o caso.
Na quinta-feira, o canal exibe a animação Detona Ralph, da Disney-Pixar, às 12h30. No Brasil, a produção está entre as 10 mais assistidas de 2013, com público de 3,6 milhões de pessoas. Na história, Ralph (John C. Reilly) é o vilão do videogame “Conserta Félix Jr.”, no qual o herói conserta todos os edifícios que Ralph destrói. O game já tem 30 anos e Ralph está exausto de fazer sempre as mesmas coisas. Ele desiste de ser mau e sai em busca de uma medalha de herói.
Às 14h35 é a vez da produção Vizinhos Imediatos de 3º Grau. No filme, Evan (Ben Stiller), Bob (Vince Vaughn), Franklin (Jonah Hill) e Jamarcus (Richard Ayoade) resolvem garantir a segurança de sua vizinhança com patrulhas uma vez por semana. Em uma das rondas, eles descobrem que seu bairro está sendo alvo de uma invasão de alienígenas que podem se parecer com qualquer pessoa. Eles vão fazer de tudo para manter suas ruas e a Terra a salvo.
Busca Implacável 2 é a atração das 16h30. Dirigido por Olivier Megaton, responsável por sucessos como Carga Explosiva 3 e Hitman – Assassino 47, o longa mostra Liam Neeson novamente no papel ex-agente da CIA Bryan Mills. Dessa vez, ele viaja para Istambul com sua ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), e os dois acabam sendo sequestrados. Com a ajuda da filha Kim (Maggie Grace), ele usa todas as suas táticas para escapar do chefe da máfia, Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), e eliminar os bandidos que perseguem a sua família.
No último dia do especial, o Telecine Pipoca exibe a animação de Tim Burton,Frankenweenie, às 12h45. Quando o cachorro de Victor Frankenstein (voz de Charlie Tahan), Sparky (voz de Frank Welker), é atropelado, o menino decide trazê-lo de volta à vida usando um de seus experimentos. Mas, quando o ‘novo’ Sparky começa a criar confusão na vizinhança, o menino tenta convencer todos de que ele continua sendo o mesmo cão bonzinho de sempre.
A comédia De Pernas Pro Ar 2 vem em seguida, às 14h25h. Com 4,8 milhões de espectadores, o filme mostra a bem-sucedida executiva do mercado erótico Alice (Ingrid Guimarães) prestes a abrir sua primeira sexshop nos Estados Unidos. Para convencer os investidores estrangeiros a fecharem negócio, ela e sua sócia Marcela (Maria Paula) precisam apresentar em tempo recorde um produto inédito. Depois de ter um piripaque, a workaholic se vê obrigada a passar uma temporada no SPA Desestresse, quando conhece figuras como Mano Love (Luiz Miranda), Juliana (Tatá Werneck), Valéria (Pia Manfroni) e Ricardo (Eriberto Leão), que é viciado em trabalho como ela. Responsável por cenas hilariantes, esse núcleo de humoristas convidados é um dos pontos altos do filme.
O reencontro com o bom e velho John McLane, em Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer acontece às 16h20. Assistido por mais de 300 milhões de pessoas no mundo todo, o longa tem direção de John Moore e traz Bruce Willis no papel do detetive que tem uma perigosa missão em Moscou. Apesar de estar brigado há anos com seu filho, Jack (Jai Courtney), McClane recebe a notícia de que ele está preso na Rússia, acusado de assassinato. O investigador decide ir ajudar o jovem, mas quando chega, descobre que Jack tornou-se agente da CIA e que sua situação é mais complicada do que imaginava. Os dois precisarão superar as desavenças e unir forças para enfrentar a máfia local, que está envolvida com o tráfico de armas nucleares.
SERVIÇO:
Dia 20, às 12h45: A Era do Gelo 4 (Ice Age: Dawn Of The Dinossaurs)
Direção: Carlos Saldanha.
Elenco: Ray Romano, Queen Latifah, John Leguizamo e Denis Leary.
EUA, 2009. Animação. 90 min. Livre.
Dia 20, às 14h30: Teen Beach Movie (Teen Beach Movie)
Direção: Jeffrey Hornaday.
Elenco: Ross Lynch, Maia Mitchell e Garrett Clayton.
EUA, 2013. Musical. 110 min. 14 anos.
Dia 20, às 16h20: Os Mercenários 2 (The Expendables 2)
Direção: Simon West.
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme.
EUA, 2012. Ação. 103 min. 16 anos.
Dia 21, às 13h: Valente (Brave)
Direção: Andrews Mark, Brenda Chapman e Steve Purcell.
Elenco: Kelly Macdonald, Billy Connolly e Emma Thompson.
EUA, 2012. Animação. 93 min. Livre.
Dia 21, às 14h45: Uma Família em Apuros (Parental Guidance)
Direção: Andy Fickman.
Elenco: Billy Crystal, Bette Midler e Marisa Tomei.
EUA, 2012. Comédia. 105 min. Livre.
Dia 21, às 16h45: João e Maria: Caçadores de Bruxa (Hansel & Gretel: Witch Hunters)
Direção: Tommy Wirkola.
Elenco: Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen.
ALE, EUA, 2013. Ação. 88 min. 14 anos.
Dia 22, às 12h10: A Origem dos Guardiões (Rise Of The Guardians)
Direção: Peter Ramsey.
Elenco: Chris Pine, Alec Baldwin e Jude Law.
EUA, 2012. Animação. 97 min. Livre.
Dia 22, às 13h55: Se Ela Dança, Eu Danço 4 (Step Up Revolution)
Direção: Scott Speer.
Elenco: Kathryn McCormick, Ryan Guzman e Peter Gallagher.
EUA, 2012. Romance. 97 min. 10 anos.
Dia 22, às 15h45: Jack Reacher: O Último Tiro (Jack Reacher)
Direção: Christopher McQuarrie,.
Elenco: Tom Cruise, Rosamund Pike e Richard Jenkins.
EUA, 2012. Ação. 130 min. 14 anos.
Dia 23, às 12h30: Detona Ralph (Wreck-It Ralph)
Direção: Rich Moore.
Elenco: John C. Reilly, Sarah Silverman e Jane Lynch.
EUA, 2012. Animação. 108 min. Livre.
Dia 23, às 14h35: Vizinhos Imediatos de 3º Grau (The Watch)
Direção: Akiva Schaffer.
Elenco: Ben Stiller, Vince Vaughn e Jonah Hill.
EUA, 2012. Comédia. 102 min. 12 anos.
Dia 23, às 16h30: Busca Implacável 2 (Taken 2)
Direção: Olivier Megaton.
Elenco: Liam Neeson, Maggie Grace, Famke Janssen.
FRA, 2012. Ação. 92 min. 14 anos.
Dia 24, às 12h45: Frankenweenie (Frankenweenie)
Direção: Tim Burton.
Elenco: Charlie Tahan, Winona Ryder e Catherine O’hara.
EUA, 2012. Animação. 87 min. 10 anos.
Dia 24, às 14h25h: De Pernas pro Ar 2 
Direção: Roberto Santucci.
Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia.
BRA, 2012. Comédia. 99 min. 12 anos.
Dia 24, às 16h20: Duro De Matar: Um Bom Dia Para Morrer (Good Day To Die Hard)
Direção: Peter Hewitt.
Elenco: Bruce Willis, Jai Courtney, Sebastian Koch.
EUA, 2013. Ação. 98 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado