São Paulo terá nova organização de canais da NET


Grade da operadora terá canais agrupados

por tema de programação e trará mais comodidade aos assinantes

 

A nova organização da numeração dos canais da NET Serviços (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, estará disponível em São Paulo Capital, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema, Mauá, Mogi das Cruzes e Guarulhos a partir do dia 28 de janeiro. Os canais serão agrupados por tema de programação: infantis, séries, filmes e outros.

 

Pesquisas realizadas pela NET identificaram que os clientes gostariam de ter a programação organizada por temas. A expectativa é que a mudança seja implementada em todas as cidades onde a empresa atua no primeiro semestre de 2014.Os clientes podem conferir a nova numeração de canais de sua cidade no site www.net.com.br/juntinho.

 

"Nos últimos anos, por conta do crescimento da TV por Assinatura, muitos novos canais foram lançados. Isto gerou necessidade de uma reorganização na grade, para que o cliente tenha uma melhor experiência ao assistir TV, com mais facilidade de acessar os canais e a programação que gosta", explica Márcio Carvalho, diretor de Marketing da NET.

 

A mudança será feita nas tecnologias Digital, HD e HD Max e permitirá que os canais tenham a mesma sequência nas duas versões. A posição do canal HD é obtida acrescentando-se 500 à posição original do canal em SD. Por exemplo, um canal que estiver na posição 81 em SD estará na 581 em HD. Já o que estiver na posição 132 em SD estará na 632 em HD.

 

A alteração envolve apenas a numeração dos canais, sem qualquer mudança no plano contratado, na quantidade de canais disponíveis ou nos valores das mensalidades.

 

Depois da alteração da numeração dos canais, o cliente precisará reconfigurar suas opções personalizadas: canais favoritos, bloqueios de canal e agendamentos de gravação (para clientes NET HD Max – serviço com gravador digital) e tudo feito pelo controle remoto. Para refazer o agendamento das gravações: acesse Menu > Gravador Digital > Agenda de Gravação. Para reconfigurar o bloqueio de canais com senha ou canais favoritos e lembretes, acesse pelo controle remoto: Menu >Configurações > Preferências.

 

"Sabemos que o cliente já está acostumado à numeração de seus canais preferidos e respeitamos este hábito criado ao longo dos anos, por isso estamos realizando uma mudança gradual, cidade a cidade. Investimos muito em pesquisas com nossos clientes, que identificaram o desejo de agrupamento dos canais por tema de programação. Essa renovação também traz mais facilidade e segurança para as crianças migrarem entre os canais infantis, agora agrupados em uma faixa exclusiva, e mais comodidade na escolha dos filmes, que ficaram 'juntinhos'", finaliza Márcio Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado