'O Dono da Festa', com Ryan Reynolds, e 'De Golpe em Golpe', com Christopher Walken, chegam ao Muu


Entre os novos filmes que estreiam no VoD da Globosat está também o longa "Deixe-me Viver", com Michelle Pfeiffer e Renée Zellweger

Três novos filmes estreiam nesta semana no Muu, serviço de video on demand da Globosat. "O Dono da Festa", com Ryan Reynolds, e "De Golpe em Golpe", com Cristopher Walken e Sharon Stone, são garantia de risadas com suas histórias recheadas de humor; já "Deixe-me Viver", com Michelle Pfeiffer e Renée Zellweger é um emocionante drama familiar.

Em "O Dono da Festa", Van Wilder (Ryan Reynolds) é um estudante extrovertido e extremamente popular que está na faculdade há sete anos. Famoso por dar as melhores festas, o veterano é forçado a mudar sua rotina após seu pai decidir que é hora de deixar de pagar a mensalidade. Enquanto ele tenta mostrar que é inteligente o suficiente para se formar na faculdade, Gwen (Tara Reid), uma repórter do jornal estudantil, é designada para fazer um artigo sobre o rapaz. A aproximação entre os dois gera ciúmes no namorado de Gwen, que vai fazer de tudo para que Van jamais termine a faculdade.

Já "De Golpe em Golpe" é uma comédia cheia de malandragem. No longa, Ritchie (Alessandro Nivola) é um homem bem sucedido, mas que de um dia para o outro vê sua vida desmoronar ao perder o emprego, a namorada e descobrir que seu pai Nat (Christopher Walken), um vigarista barato, está com um tumor cerebral terminal. Querendo passar seus últimos momentos da vida com o filho, Nat convence Ritchie a acompanhá-lo em uma aventura pelo país, podendo gastar apenas cinco dólares por dia. No elenco estão também Sharon Stone e Amanda Peet.

Por fim, "Deixe-me Viver" é um drama familiar sobre amor, perdão e recomeço. A história gira em torno de Astrid (Alison Lohman), filha de Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma artista plástica que assassinou o namorado por ciúmes e foi condenada à prisão pelo crime cometido. Com a mãe na cadeia, Astrid passa por diversos lares adotivos onde sofre as consequências do abandono e da solidão. Uma década depois, Astrid encara como missão ensinar a sua própria mãe o significado do amor. As atrizes Renée Zellweger e Robin Wright (vencedora do Globo de Ouro 2014) também atuam no filme.

Muu disponibiliza os filmes "O Dono da Festa", "De Golpe em Golpe" e "Deixe-me Viver", legendados e em alta definição (HD). As atrações podem ser assistidas, sem custo adicional pelos usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, tablets e smartphones com sistema iOS ou Android. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado