Para acompanhar os Jogos Olímpicos de Sochi 2014 O Eurochannel estreia a comedia russa: Fazendo-se a vítima. Uma versão moderna e inovadora do Hamlet de Shakespeare.

Playing the victim


Há trabalhos esquisitos que podem afetar a vida pessoal. Tal é o caso de um jovem russo que tenta encontrar o seu lugar no mundo enquanto se depara com um trabalho incomum e duvida sobre a aparentemente e claro desaparecimento de seu pai. O Eurochannel convida aos telespectadores a rir em voz alta com a melhor comédia russa de 2006: Fazendo-se a VítimaEstreia Sexta-feira 21 de fevereiro às 20:00 BRA.

Fazendo-se a Vítima - baseado em uma peça dos irmãos Presnyakov - conta a história de Val um jovem estudante universitário que começa a trabalhar em uma delegacia de polícia, onde representa as vítimas de crimes nas recriações dos mesmos. Durante todas as situações absurdas no trabalho, é atormentado pelo fantasma de seu pai, e termina em um julgamento hilário contra ele, em um argumento que sugere semelhanças com Hamlet de William Shakespeare.

Esta comédia de humor negro oferece um olhar em um nível que se aproxima do cinema surreal. Quando a loucura apodera-se do protagonista, as alucinações substituem a percepção da natureza, pesadelos e fantasmas materializam-se, e tudo se torna em subjetivo e pessoal.

Mas, Fazendo-se a Vítima  trata também sobre "os fatos da vida contemporânea com um contexto filosófico no final do filme e citações ocultas Hamlet', segundo seu diretor. Além disso, combina a descrição mordaz da Rússia contemporânea e o sistema de justiça corrupto, com uma história engraçada, o filme apela para um público que está sempre olhando em ver o lado engraçado da vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado