FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 20 A 26 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 20 DE JANEIRO
Especial Segunda Macabras
22h30 - Ilha do Medo: 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa. Classificação indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 21 DE JANEIRO
20h30 -O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas: Passaram-se 10 anos desde quando John Conner salvou a Terra do dia do Julgamento Final, e agora ele está vivendo vigiado, sem usar nada que Skynet possa rastrear. Isto é, até que ele encontre T-X, um assassino robótico designado para terminar o que T-1000 começou. A boa notícia é que o antigo inimigo de Connor, o Exterminador, está de volta para ajudar o agora adulto Connor, conforme prometido.Classificação indicativa: 14 anos.


QUARTA-FEIRA - 22 DE JANEIRO
22h30 -Avatar:  O filme conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre.  Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro.Classificação indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA - 23 DE JANEIRO
20h30 - O Preço do Amanhã: Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém - uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema.Classificação indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 24 DE JANEIRO
Toda sexta-feira do mês, o canal prepara para o telespectador a Sessão Duplex, dois filmes na sequência com o mesmo mote. O tema dessa semana é: Duplex Caliente.
20h45 - Jade: Na contemporânea cidade de São Francisco, "Jade" explora os relacionamentos entre os protagonistas. Eles ficam profundamente envolvidos no macabro assassinato de um importante milionário de Bay Area. Classificação indicativa: 16 anos.
22h30 - Pecados Íntimos: Sarah Pierce é casada com Richard e vive em uma cidade suburbana dos Estados Unidos. Ela leva regularmente sua filha Lucy a um pequeno parque perto de sua casa. Lá Sarah observa e conversa com outras mulheres, que também levam seus filhos para brincar e praticamente dedicam suas vidas a eles. Até que um dia surge Brad Adamson e seu filho Aaron. Brad já esteve no parque anteriormente e foi apelidado pelas mulheres como "rei do baile", mas Sarah nunca o tinha visto. Elas jamais tiveram coragem de falar com ele e nem mesmo sabem seu nome, mas sonham todos os dias com sua aparição. Brad empurra Aaron no balanço, sem dar atenção às mulheres, até que Lucy pede à mãe que também a empurre. Sarah passa a brincar com a filha e começa a conversar com Brad. É o início de uma amizade entre eles, que envolve um homem frustrado por estar desempregado e u ma mulher infeliz com seu casamento e sua própria vida. Logo esta amizade torna-se um caso extraconjugal, pois Brad também é casado, com Kathy.Classificação indicativa: 14 anos.


SÁBADO - 25 DE JANEIRO
Sessão UNCUT. Um filme inteiro sem intervalos comerciais !
22h30 - Planeta dos Macacos: A Origem. Uma substância criada para ajudar na autocura do cérebro dá origem a um chimpanzé superinteligente, que lidera a revolta dos macacos.Classificação indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 26 DE JANEIRO

23h - Homeland. Episódio: Tower of David. Enquanto o fugitivo Nicholas Brody encontra-se em uma situação cada vez mais desesperadora, ele recorre à fé para orientação de forma inesperada. De volta em D.C., Carrie luta para conectar-se a Saul quando um homem misterioso oferece ajuda a um custo alto. Classificação indicativa: 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado