GVT HDTV oferece novos serviços de TV fora da TV



Os assinantes de TV por assinatura da GVT podem acessar a programação do canal Combate, Philos e Receitas GNT entre outros em computadores, smartphones e tablets

 

A GVT HDTV inova ao oferecer novos serviços TV fora da TV aos seus clientes. Agora está disponível a programação do canal Combate, no serviço +Combate, e os conteúdos dos pacotes Receitas GNT para os assinantes destes pacotes. A disponibilização destes novos serviços reforça a atuação da operadora da GVT na oferta de conteúdos Over The Top (OTT), crescente fenômeno dos serviços que funcionam sobre a internet. Nesta modalidade é possível acessar diferentes conteúdos em dispositivos móveis como computadores, tablets e smartphones.

 

O +Combate, serviço de TV fora da TV do canal Combate, apresenta eventos ao vivo e permite o acesso a um acervo com centenas de lutas dos melhores acontecimentos nacionais e internacionais. O serviço é gratuito para os assinantes do canal Combate.

 

O Receitas GNT oferece uma seleção dos melhores programas de gastronomia do canal GNT. Os apresentadores são chefs renomados como Claude Trogos e Olivier Anquier, entre outros. O conteúdo está disponível no GVT On Demand ao custo de R$ 4,90 por mês para compra de acordo com o pacote principal do cliente. Não há custo adicional para o acesso na TV fora da TV.

 

No mesmo conceito, GVT HDTV também lançou recentemente o Philos, com um vasto portfólio de espetáculos e documentários. O serviço encontra-se no GVT On Demand ao custo de R$ 14,90 por mês, disponível para compra de acordo com o pacote principal do cliente. Não há custo adicional para o acesso no TV fora da TV. A empresa oferece ainda o Telecine Play, PremiereFC.com e o Muu com essa tecnologia.

A GVT HDTV traz os melhores canais em alta definição e interatividade ao assinante com acesso às redes sociais e conteúdos sob demanda. Atualmente, é uma das operadoras com maior crescimento em TV por assinatura do país com mais de 560 mil assinantes no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado