O domingo 16 de fevereiro, um especial com Lykke Li.
Uma hora com os sucessos da estrela do synthpop da Suécia.
Ela faz parte dessa geração de artistas que aproveitaram a Internet no final de 1990 para fazer a sua música disponível no mundo tudo. Jogando com sons eletrônicos e soul, agora tem um estilo reconhecível em cada nota de suas canções. O Eurochannel apresenta um especial com o cérebro por trás do sucesso mundial 2011 " I Follow Rivers " Lykke Li .Estreia domingo 16 de fevereiro às 19:00 BRA.
Nascido em Ystad, uma cidade portuária no sul da Suécia, Lykke Li tem uma mente cosmopolita. Sua família mudou-se para Estocolmo quando ele ainda era uma criança, e quando ela tinha seis anos mudou-se para uma área montanhosa em Portugal para viver ai durante cinco anos. Ela passou um tempo entre Lisboa e Marrocos, e os invernos entre Nepal e Índia. Além disso, também cumpriu o sonho americano e mudou-se para Brooklyn, Nova Iorque, durante três meses, quando ele tinha 19 anos.
Como muitos outros artistas musicais modernos como Hot Chip, Lykke Li apareceu pela primeira vez na Internet e atraiu a atenção de blogueiros reconhecidos na década de 2000 com um punhado de canções cativantes em seu perfil MySpace. Mas foi só em 2007 que ela teve algum sucesso com seu EP Little Bit .
Em 2008, Lykke Li lançou seu álbum de estreia, Youth Novels, e começou uma carreira ascendente que a tem levado a grandes festivais de música, como Glastonbury, Coachella e Lollapalooza .
Atualmente e depois de dois álbuns de estúdio, e as prateleiras de sua casa decorada com dois prêmios Grammy suecos, um prêmio do European Festivals e um Meteor Music, Lykke Li chega ao Eurochannel com seus maiores sucessos.
Comentários