TELECINE FUN EXIBE ESPECIAL FÉRIAS EM DOBRO


O Telecine Fun preparou o Especial Férias em Dobro, com produções que ganharam sequências nos cinemas ou sobre o mesmo tema, exibidas todos os domingos do mês de janeiro, na faixa das 16h. No último fim de semana de programação, no dia 26, os pequenos podem conferir O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida, dirigido por Chris Renaud, e O Gato, de Bo Welch, ambos baseados em contos de Dr. Seuss. 

Exibido às 16h30, o primeiro filme é uma animação que mostra a vida de Ted (voz de Zac Efron), um menino que vive em um lugar onde as árvores são feitas de plástico e tudo é artificial. O jovem deixa a cidade na intenção de trazer uma planta real para impressionar a garota por quem é apaixonado e, no caminho, conhece Lorax (voz de Danny Devito), uma estranha e mal-humorada criatura determinada a proteger a natureza. 

Na sequência, às 18h05, o longa O Gato traz Mike Myers no papel do felino falante e bagunceiro que faz uma visita à casa dos irmãos Conrad (Spencer Breslin) e Sally (Dakota Fanning), levando a dupla a um incrível mundo da imaginação.

SERVIÇO:

Dia 26, às 16h30: O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida (The Lorax)
Direção: Chris Renaud.
Elenco: Danny Devito, Zac Efron, Taylor Swift.
EUA, 2012. Animação. 86 min. Livre. 

Dia 26, às 18h05: O Gato (Dr. Seuss' - The Cat in the Hat)
Direção: Bo Welch.
Elenco: Mike Myers, Dakota Fanning, Spencer Breslin.
EUA, 2003. Aventura. 82 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado