“BRAZILIAN STORM” ESTREIA QUARTA TEMPORADA NO CANAL OFF

Programa acompanha nova geração do surfe o Circuito Mundial de 2013/2014

A 4ª temporada de Brazilian Storm traz as rotinas e depoimentos dos representantes da nova geração do surfe brasileiro como Gabriel Medina, Alejo Muniz, Adriano de Souza, Miguel Pupo, Victor Bernardo, Jessé Mendes e Filipe Toledo sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013/2014. "Brazilian Storm" estreia dia 24, às 21h, no Canal OFF.

No Brasil, as gravações passaram por São Paulo, Santa Catarina e Porto Alegre. Entre os destinos internacionais estão França, Portugal, El Salvador, Chile, Mentawai, Costa Rica e México. "Brazilian Storm" é uma produção do Canal OFF em parceria com a Mellin Vídeos.

A temporada começa Hossegor, na França. Os surfistas falaram da atmosfera do local e pessoas envolvidas na competição comentaram sobre o talento dos meninos brasileiros. Como as ondas não estavam muito boas, o campeonato parou por uns dias, mas os brasileiros aproveitaram para brincar nas marolas. No primeiro dia de folga, eles ainda fizeram um churrasco para lembrar o Brasil. Na volta das competições Filipe Toledo e Gabriel Medina se posicionaram bem e passaram para o quarto round e depois para a semi final.

 

 "BRAZILIAN STORM" (13 EPISÓDIOS)

ESTREIA: 24 de janeiro, sexta, às 21h

Horários alternativos: domingo às 23h30, terça às 19h e quinta às 17h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado