Programação de verão do GNT chega ao Muu em formato de catch-up


Edições especiais de programas 'Saia Justa', 'Superbonita' e 'Santa Ajuda', entre outros, estarão disponíveis no VoD da Globosat uma semana após exibição na TV

Nesta semana o Muu, serviço de vídeo on demand da Globosat, começa a receber a programação especial de verão do canal GNT. Entre as novidades estão temporadas dos programas 'Saia Justa', 'Superbonita', 'Casa Brasileira', 'Tempero de Família', 'Alta Temporada', 'Santa Ajuda', 'Loucuras de Verão' e 'Saúde Por Aí'. Todas as atrações apresentam novidades para celebrar a estação do ano predileta de muitos brasileiros.

A novidade do 'Saia Justa Verão' fica por conta da troca dos apresentadores. Habitualmente apresentando por um quarteto feminino - atualmente formado por Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli -, o programa terá durante a estação do calor os atores Dan Stulbach, Du Moscovis, o cantor e compositor Leo Jaime e o jornalista Xico Sá agitando os debates semanais.

O 'Superbonita Verão' vai percorrer diversas regiões brasileiras para descobrir como as mulheres cuidam da sua beleza durante a estação do ano dependendo da cultura local. Roupas, cuidado com a pele e maquiagem são os muitos assuntos abordados por Luana Piovani à medida que ela visita as cidades de Belém, Florianópolis, Recife, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os programas 'Saúde Por Aí' e 'Loucuras de Verão' abordam temas similares como saúde, estética e qualidade de vida, mas de formas bem diferentes. O primeiro, apresentado por Maria Paula, faz uma viagem para a Califórnia, nos EUA, e visita instituições de ensino, centros de pesquisa e de medicina alternativa na busca por encontrar as respostas para a ansiedade e outros males contemporâneos. Já em 'Loucuras de Verão', Marcio Atalla, mostra as maluquices que algumas pessoas fazem para ficarem em forma em um curto espaço de tempo. Dietas malucas, exercícios excessivos, suplementos alimentares sem acompanhamento médico, são alguns dos fatores abordados pelo programa.

Arquitetura e decoração também não ficam de fora dessa programação especial. Acostumada a ajudar as pessoas a organizarem suas casas, Micaela Góes, continuará prestando sua 'Santa Ajuda', mas dessa vez somente com a temática de verão. Já o programa 'Casa Brasileira Férias' visita construções e projetos de férias e conectados com a estação representada pelas cores e pelo intenso calor. 

Por falar em verão, nada melhor do que aproveitá-lo para viajar. Pensando nisso, o programa 'Alta Temporada' aborda as atividades econômicas proporcionadas e inspiradas por essa época do ano. O 'Alta Temporada' acompanha as atividades do litoral do Rio de Janeiro, Salvador, Natal, Fortaleza e Florianópolis, mas também vai em busca de um outro verão - no interior do país, em Bonito, Campo Grande, Alto Paraíso e Caldas Novas.

Por fim, Rodrigo Hilbert vai atrás dos segredos culinários familiares para montar aquela mesa com pratos suculentos para serem deliciados durante o clima tropical. Agora nas praias de Laguna, em Santa Catarina, o 'Tempero de Família Verão' vai apresentar deliciosas receitas como arroz de garopa, tainha na brasa e diversos outros pratos praianos.

A programação especial de verão do GNT chega ao Muu no formato de catch-up, com os capítulos de cada programa sendo disponibilizados uma semana após sua transmissão na televisão. As atrações podem ser assistidas, sem custo adicional pelos usuários do serviço de vídeo sob demanda da Globosat, em computadores - pelo site www.muu.tv -, ou aplicativos para Xbox 360 e Xbox One, tablets e smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado