FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 20 A 26 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 20 DE JANEIRO
22h30: CINEFOX ONE-STOP: Jumper

David Rice é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.
Classificação Etária: 12 anos

TERÇA-FEIRA - 21 DE JANEIRO
23h30: American Horror Story - Episódio inédito

Protect the Coven: Cordelia faz um sacrifício desesperado para proteger o Coven. Enquanto isso, Fiona e o Bárbaro fazem planos para o futuro e Madame LaLaurie tenta encontrar a paz de seu jeito. Já Madison torna-se cada vez mais uma preocupação, e Fiona e Marie Laveau tem um confronto mortal com a Corporação.
 Classificação Etária: 18 anos

QUARTA-FEIRA - 22 DE JANEIRO
0h: CINEFOX Belas: Cisne Negro

Um thriller psicológico ambientado na Companhia de Ballet de Nova Iorque, Cisne Negro tem Natalie Portman como Nina, uma dançarina que percebe estar presa em uma competitiva intriga com sua nova rival na companhia (Mila Kunis). Cisne Negro faz uma emocionante e às vezes aterrorizante jornada pela mente de uma jovem bailarina cujo papel principal como a ambígua rainha dos cisnes demonstra ser assustadoramente perfeito para ela.
Classificação Etária: 16 anos

QUINTA-FEIRA - 23 DE JANEIRO
22h30: CINEFOX ACTION: G. I. Joe - A Origem da Cobra
Adaptação dos personagens em quadrinhos, por sua vez inspirados na coleção de bonecos da Hasbro "Heróis em Ação". Na história, uma elite militar americana conhecida como G.I. Joe está na Europa quando recebe a missão de derrotar uma organização do mal liderada por um traficante de armas.
Classificação Etária: 14 anos

SEXTA-FEIRA - 24 DE JANEIRO
22h30: CINEFOX FAMILY: Motoqueiro Fantasma

Johnny Blaze é um ciclista dublê que faz um pacto com o sinistro demônio Mephisto para salvar um ente querido. Anos mais tarde, ele oferece a Johnny a chance de recuperar sua alma se vencer Blackheart.
Classificação Etária: 14 anos

SÁBADO - 25 DE JANEIRO
18h30: Glee - Episódio inédito
A Katy or Gaga: Os membros do New Directions enfrentam a missão de sair de suas zonas de conforto e determinar se são mais como "Katy" (Perry) ou como (Lady) "Gaga". Kurt faz os testes para sua nova banda e deve decidir se permitirá a entrada do ousado Starchild. Enquanto isso, Jake fica mais próximo de Bree enquanto ele e Marley se distanciam.
19h15: Futurama - Episódio inédito
Forty Percent Leadbelly: Em uma prisão de segurança máxima, Bender conhece um famoso cantor folk e tenta fazer uma cópia de seu precioso violão.
Classificação Etária: 12 anos
  
DOMINGO - 26 DE JANEIRO
18h15: CINEFOX KIDS ESPECIAL LUZ, CÂMERA, Acão: Beethoven 2
Beethoven arruma uma namorada, Missy, e deste "enlace" nascem quatro filhotes. Mas Regina (Debi Mazar), a dona legal de Missy, separa o "casal" de cães pois quer forçar que Brillo, seu ex-marido e dono de Missy, lhe pague 50 mil dólares para devolvê-la. Mas Beethoven e a família Newton vão fazer todo o possível para libertarem Missy de Regina.
Classificação Etária: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado