NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 20 A 26 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 20 DE JANEIRO
18h15: Nat Geo Wild: A Leoa Exilada

Logo depois de o documentário encontrar Manyari, a Rainha de seu grupo de leões, ela faz algo incomum e ousado. Ela deixa o santuário do clã com seus jovens filhotes e os leva em uma perigosa odisseia. Ela faz uma tentativa de escapar porque dois jovens leões estão sondando a região, e, se eles assumirem o comando do grupo, irão matar seus filhotes. No ambiente selvagem, longe da proteção do macho do grupo e sem sua irmã para ajudá-la a caçar, Manyari é obrigada a assumir grandes riscos. Gravemente ferida, ela quase paga o preço final. Os filhotes estão famintos, e passeiam perigosamente perto dos jovens leões. Manyari luta pela sobrevivência de seus filhotes, cada movimento seu é sombreado por estes saqueadores nômades. Eles sabem que ela está lá e eles a querem de volta. No entanto, a Rainha Exilada, caçadora, assassina, irmã, mas, acima de tudo, mãe dedicada, continua a correr riscos para dar a seus filhotes mais alguns preciosos meses de vida.

TERÇA-FEIRA - 21 DE JANEIRO
19h: Mayday! Desastres Aéreos - episódios inéditos

Catástrofe no Queens: Voo 587 da American Airlines - Airbus A300. 12 de novembro de 2001. Logo após a decolagem do Aeroporto JFK em Nova York, o voo 587 da American Airlines cai em uma área densamente povoada no Queens (Nova Iorque). Apenas dois meses depois dos acontecimentos de 11 de setembro, o desastre levanta temores de que o país esteja sendo atacado novamente por terroristas. Os agentes do FBI se juntam a uma equipe de investigação da Junta Nacional de Segurança do Transporte para determinar o que aconteceu. Mas quando eles encontram um pedaço da cauda do avião nas proximidades de Jamaica Bay, parece que a causa do acidente foi um erro trágico.

Interferências: Voo 498 da Crossair - Saab 340. 10 de janeiro de 2000. Logo depois de decolar do aeroporto de Zurique, o voo 498 se inclina bruscamente para a direita e cai em espiral, matando todos a bordo. Os investigadores suspeitam que a interferência de telefones celulares possa ter afetado o voo, mas a descoberta de drogas na bolsa de viagem do capitão sugere uma explicação mais preocupante do acidente.

QUARTA-FEIRA - 22 DE JANEIRO
16h15: Demolidores

Tesouros da Casa Mal-Assombrada: Brian e Lee vão até uma velha casa abandonada em Meredith (New Hampshire), onde Brian espera encontrar muitos objetos de valor. Mas é possível que não apenas objetos tenham ficado na casa. Desde o momento em chegam, Eric e Brian não se sentem confortáveis no lugar. Eles encontram algumas relíquias históricas mas, depois de um susto no porão, ficam um pouco impressionados. Não falta muito tempo para que Lee, Kip e Gina comecem a demolição e é preciso retirar as vigas antigas para um possível comprador.

QUINTA-FEIRA - 23 DE JANEIRO
20h: Obras Incríveis

A Maior Tenda do Mundo: O presidente do Cazaquistão quer construir o maior centro de entretenimento da era espacial para sua nova e resplandecente capital, a cidade de Astana. Mas como criar um clima de Mediterrâneo em uma cidade onde as temperaturas atingem 40 graus negativos no inverno e chegam a superar os 40 graus positivos no verão? A resposta é trazer o renomado arquiteto Norman Foster e alguns dos engenheiros mais talentosos do planeta para criar uma estrutura icônica como nunca se viu: a maior tenda do mundo.

SEXTA-FEIRA - 24 DE JANEIRO
19h: Nat Geo Hits

Minha Insólita Coleção: É fácil tornar-se obcecado com um hobby, mas estes dois homens foram longe demais. Dave Hitchens é viciado em figuras de ação que vivem em Toms River (New Jersey). Passar horas por semana jogando com seus três mil bonecas e fazer vídeos para o YouTube com eles como protagonistas. Mas o que fazer quando seu terapeuta, Jeremy Spiegel, tenta separá-lo de seus guerreiros de plástico?
Conheça Alex Condon, que tem sessenta e dois mil cartões beisebol, todos do mesmo jogador,  um jogador pouco conhecido chamado Andy Van Slyke. Aos 39 anos, Alex mora na casa de sua mãe em Bayvill (New Jersey), onde tem uma sala dedicada à sua enorme coleção. Mas sua mãe e seu irmão querem que ele amadureça e mude, de modo que pedem ao terapeuta Tom Kersting convidar Alex para dar a volta ao mundo. A surpresa é o visitante inesperado, o próprio Andy Van Slyke.

SÁBADO - 25 DE JANEIRO
18h30: Parques SP - ESTREIA

Ilha Bela:  Celso Cavallini e Izadora Bicalho encaram os desafios do Parque Estadual Ilhabela e ficam encantados com as espécies naturais, as paisagens deslumbrantes e com a simplicidade da vida caiçara. Os aventureiros se surpreendem com a história da ilha, que possui sítios arqueológicos pouco conhecidos, datados com 2 mil anos. 

DOMINGO - 26 DE JANEIROO
17h15: Em Busca de Pedras Precisosas

Episódio 9: Amanda Adkins e Rich Fretterd garimpam em um local secreto perto de Lake George, Steve Brancato tenta salvar sua temporada, e a família Dorris descobre um bolsão grande e inesperado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado