HBO ESTREIA “PSI”, NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL

 

 

Criada por Contardo Calligaris e filmada em São Paulo, série estreia no dia 23 de março

 

 

A HBO Latin America anuncia a estreia da nova série original Psi no dia 23 de março. Ambientada na cidade de São Paulo, a produção narra as aventuras de Carlo Antonini, personagem de duas aclamadas obras de Contardo Calligaris. Por meio de histórias inéditas, Psi apresenta a vida – dentro e fora do consultório – de um psicanalista interessado em casos pouco comuns, que o desafiam e muitas vezes o colocam em perigo.

 

Sexta produção original da HBO Latin America feita no Brasil, Psi envolverá o público em histórias de enigmas clínicos, investigações policiais e questões amorosas. O elenco conta com Emilio de Mello no papel de Carlo Antonini, Claudia Ohana como Valentina, Aida Leiner interpretando Flávia, Igor Armucho como Henrique e Bianca Vedovato como Marina.

 

Criada por Contardo Calligaris – também roteirista ao lado de Thiago Dottori – a série conta com direção geral de Marcus Baldini, produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela Jesus da HBO Latin America Originals, e foi realizada pelas produtoras independentes Biônica Filmes e Damasco Filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado