Lançamento do livro "Só É Feliz Quem Quer!" foi sucesso absoluto de público e vendas


Sidney Oliveira recebeu celebridades e amigos na livraria Cultura do conjunto Nacional

 

Créditos fotos: João Passos

 

O empresário Sidney Oliveira lançou nessa segunda-feira (10) o seu primeiro livro “Só É Feliz Quem Quer!” na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo. A noite de lançamento foi um sucesso! Amigos, fãs e celebridades foram prestigiá-lo, formando uma feliz extensa que durou horas, mas por um bom motivo. Entre os presentes, Daniela Albuquerque (apresentadora), acompanhada do seu marido, Amilcare Dallevo (presidente da RedeTv!), Sônia Abrão(apresentadora), Inezita Barroso (apresentadora e cantora), Íris Stefanelli (repórter), Marciano (cantor), Eli Correa (radialista), Claudia Bonfiglioli (presidente da Casa Hope), Eli Correia ( Radialista), Bruna Tang (apresentadora e cantora), Tuta Guedes (cantora), Ninno Moura (cantor), entre muitas outras personalidades.

 

Considerado um dos empreendedores mais carismáticos do Brasil, nessa primeira obra o fundador da ULTRAFARMA relata que a FELICIDADE depende do modo de como se vive e que pequenas mudanças podem gerar grandes conquistas. “Este livro é resultado do desejo de que você se olhe, se ame e se cuide. Desejo que você dê mais importância a quem você é do que ao que você tem”, declara Sidney Oliveira.

 

“Só É Feliz Quem Quer”, não é apenas um livro para ajudar a si mesmo, mas também uma forma de todos ajudarem ao próximo, já que toda a verba arrecadada nas vendas será destinada para a Casa Hope, instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes, de baixa renda, de todo o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado