FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 10 A 16 DE FEVEREIRO DE 2014

logotipo

SEGUNDA-FEIRA - 10 DE FEVEREIRO
22h30: CINEFOX ONE-STOP ESPECIAL SUPER-HERÓIS EM AÇÃO: X-Men: Primeira Classe

Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial.
Classificação Etária: 12 anos

TERÇA-FEIRA - 11 DE FEVEREIRO
22h30: The Walking Dead - VOLTA QUARTA TEMPORADA

After: Enquanto Rick lida com velhas feridas, os membros da prisão têm que entrar em acordo com seu novo ambiente e se perguntar se a sobrevivência por si só é suficiente.
Classificação Etária: 16 anos

23h15: Sleepy Hollow - EPISÓDIO INÉDITO
Blood Moon: Ainda se ajustando à sua realidade do século XXI, Ichabod Crane e Abbie Mills avançam em sua missão para desvendar os mistérios ocultos em Sleepy Hollow. Uma visão assustadora da ex-mulher de Ichabod, Katrina, coloca a dupla em busca improvável por uma bruxa vingativa dos anos 1700 que foi acordada por males desconhecidos e está traçando um caminho de destruição na pitoresca cidade. Entretanto, apesar de todas as probabilidades, o policial Andy Brooks está de volta e em uma missão própria questionável.
Classificação Etária: 14 anos

QUARTA-FEIRA - 12 DE FEVEREIRO
22h30: Quarta Amarela - O Simpsons Especial "De Volta ao Passado"

O Mistério da Pedreira Assombrada: Sob efeito de hipnose Homer defronta-se com lembranças reprimidas - que o conduzem a uma descoberta chocante. 

Em Pratos Limpos: Homer revela que Marge não foi a primeira mulher que ele beijou. Marge e Homer relembram suas férias num acampamento de verão e ele acaba percebendo que fez a esposa sofrer por trinta anos.
A Cor Amarela: Durante o Mês da História Negra na escola, Lisa conta como seus ancestrais sulistas ajudaram os escravos na conquista da liberdade.
Como Encontrei Sua Mãe: O karma brinca com Homer depois de ele colocar seus amigos em apuros, e, como resultado, agravar seus problemas de micção noturna. A família faz uma missão para se infiltrar nos sonhos de Homer e procurar pistas em seu subconsciente que determinem a origem do problema. Mas, ao que as coisas tomam um rumo perigoso no sonho, uma figura do passado de Homer aparece e ele finalmente tem certeza de que as boas lembranças de sua mãe, Mona, permanecem vivas, dando-lhe a confiança para curá-lo de seu problema.
Para um Vira-lata, com Amor: Quando um incêndio no asilo obriga Vovô a morar de novo com os Simpsons, Homer machuca suas costas na mudança. Enquanto "descansa" em casa, ele fica viciado em um jogo, "Villageville". E, por estar distraído, ele perde o cachorro da família, Ajudante de Papai Noel. Todos estão furiosos com Homer por não se preocupar com o cão desaparecido, mas o Vovô conta uma história do cachorro que Homer tinha na infância, Bongo.
 Classificação Etária: 12 anos

QUINTA-FEIRA - 13 DE FEVEREIRO
22h30: CINEFOX ACTION: Missão Impossível: Protocolo Fantasma
O agente secreto Ethan Hunt é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha.
Classificação Etária: 14 anos

SEXTA-FEIRA - 14 DE FEVEREIRO
22h30: CINEFOX FAMILY: Alvin e Os Esquilos 3

Brincando a bordo de um cruzeiro, os Esquilos e as Esquiletes acidentalmente caem no mar e acabam abandonados em um paraíso tropical. Mas eles logo descobrem que a selva não é tão deserta quanto parece.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO - 15 DE FEVEREIRO
12h30: White Collar - Episódio Inédito
One Last Stakeout: Ao que Peter é promovido no FBI, Neal precisa realizar um assalto a um museu bem debaixo do nariz do FBI.
Classificação Etária:  14 anos
18h: New Girl - Episódio Inédito
Double Date: Acreditando que Schmidt escolheu ficar com Cece, Jess e Nick convidam-no para um encontro duplo com eles. Nick fica dividido entre a lealdade a seu amigo e a lealdade à sua namorada quando descobre um segredo assustador. Enquanto isso, Winston promete aos quatro uma mesa em um restaurante superexclusivo e que não aceita reservas.
Classificação Etária: 12 anos 

DOMINGO - 16 DE FEVEREIRO
13h30: The Crazy Ones - Episódio Inédito
Bad Dad: Quando a proposta para um cliente mostra um ângulo negativo do relacionamento de pai e filha de Simon e Sydney, Simon fica determinado a compensar Sydney por todas as memórias ruins de sua infância ao tentar reensiná-la a dirigir. Enquanto isso, a autoconfiança de Andrew é abalada quando Lauren diz a ele que ele é grudado em Zach.
Classificação Etária: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado