Amores Roubados estreia no NOW


Minissérie da Rede Globo estará disponível a partir do dia 14 de fevereiro

 

 

Está disponível no NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET, a minissérie Amores Roubados, da Rede Globo. A série completa estará disponível em 10 capítulos por R$ 12,90, dentro do conteúdo Globo Vídeo. Ao comprar um dos capítulos o cliente poderá assistir à série completa por um prazo de 15 dias.

 

Exibida em janeiro na Rede Globo com grande sucesso de audiência, Amores Roubados conta a história de Leandro Dantas (Cauã Reymond), um Don Juan do sertão, que volta à cidade onde nasceu como um sofisticado sommelier, que degusta vinhos e mulheres da alta sociedade. É um conquistador que aprendeu a arte da sedução com a mãe Carolina (Cassia Kis Magro), uma mulher de passado obscuro que encantou muitos homens.

 

Leandro é ousado com as mulheres casadas - Isabel Favais (Patrícia Pillar) e Celeste (Dira Paes) - e cauteloso com seus maridos - Jaime Favais (Murilo Benício) e Roberto Cavalcanti (Osmar Prado) -, até ser surpreendido pela jovem e destemida Antônia (Isis Valverde), filha do maior produtor de vinho da região, o rico e poderoso Jaime.

 

'Amores Roubados' é uma minissérie de George Moura, baseada na obra de Carneiro Vilela e escrita por George Moura, Sérgio Goldenberg, Flávio Araújo e Teresa Frota, com supervisão de texto de Maria Adelaide Amaral, direção geral de José Luiz Villamarim

 

NOW pode ser acessado pelo controle remoto através do ícone NOW no portal da NET ou selecionando o canal 01. O conteúdo pode ser visto no NOW Programas de TV > Globo Vídeo e alugado na hora em que o cliente quiser. O serviço ainda conta com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado