DESTAQUES DO DISCOVERY HOME & HEALTH


 

 

 

Atrações inédias de 17 à 23 de fevereiro

 

 

 

SEGUNDAS DE SAÚDE

OBCECADOS POR LIMPEZA (OBSESSIVE COMPULSIVE CLEANERS)  -17 de fevereiro, às 20h40

 

Vai ao ar o último episódio da série, na qual trabalhadores de uma agência especializada em limpeza se desdobram para transformar casas absolutamente imundas em ambientes habitáveis. A poeira voa por todos os lados e os temperamentos explodem quando os obcecados por limpeza e os obcecados por sujeira se encontram pela primeira vez. Será que eles vão fazer a diferença e mudar os hábitos e as latas de lixo?

TERÇAS À MESA

CAKE BOSS – 18 de fevereiro, às19h50 e às 20h15 

No reality show a audiência acompanha a rotina de trabalho alucinante da Carlo’s Bakery, a confeitaria de Buddy Valastro - afinal, ser o rei dos bolos significa ter milhares de pedidos e de conflitos para administrar. Nesse dia, vão ao ar dois episódios seguidos e inéditos da série. No primeiro, a equipe da padaria precisa fazer um bolo enorme, com túneis para trens em miniatura, em homenagem ao Dia Nacional do Trem. Em seguida, Buddy e sua equipe fazem um bolo para o 50º aniversário de uma famosa sorveteria, além de um bolo para um show da Broadway. Mas eles têm dificuldade para concluir os pedidos, já que os fornos não andam dispostos a colaborar.

QUARTAS DE BELEZA

VESTIDAS PARA MATAR (ULTIMATE SHOPPER) – 19 de fevereiro, às 21h30 

A atriz e cantora Holly Valance, a especialista em moda Brix Smith-Start e a elegante juiz de língua afiada Jason Gardiner fazem parte da exigente bancada dessa série. Toda semana, quatro participantes fanáticos por moda competem entre si e devem montar o look perfeito. Seja criando um visual para um casamento na praia ou escolhendo o traje adequado para um baile, eles têm que impressionar os jurados com seus looks e superar seus oponentes. Nesse episódio, as viciadas em compras Nicola, Kirsty, Lindsey e Scarlett acreditam ser rainhas do estilo. Mas elas serão capazes de se vestir para impressionar os jurados da primeira fila?
A vencedora recebe a coroa de melhor fashionista e ganha um guarda-roupa cheio de novas peças.


ESQUADRÃO DA MODA (WHAT NOT TO WEAR) – 19 de fevereiro, às 22h20 

Toda semana, a dupla de consultores Stacy London e Clinton Kelly compartilha seus conselhos valiosos para melhorar a imagem das pessoas. Nesse episódio, a dupla socorrerá Erin. A participante escreve para uma revista de música, é solteira e usa roupas de ginástica e pijamas para se esconder do mundo. Será que nossos especialistas conseguirão despertar sua confiança?

QUINTAS EM CASA

IRMÃOS À OBRA (PROPERTY BROTHERS) – 20 de fevereiro, às 22h20

 

Bonitos, simpáticos e, como se não bastasse, sabem tudo sobre mercado imobiliário e reformas – estes são os gêmeos Drew e Jonathan Scott, apresentadores da série que têm a habilidade de encontrar imóveis depreciados e transformá-los em casas perfeitas para seus clientes. Drew é responsável por decifrar o mercado imobiliário e achar as melhores oportunidades, enquanto Jonathan lidera os projetos de reforma, remodelando os espaços. Juntos, eles são imbatíveis na arte de transformar imóveis antigos em lares dos sonhos.

SÁBADO

TROCANDO OS PRATOS (SUPERSIZE VS SUPERSKINNY) – 22 de fevereiro, às 21h30 

A cada episódio, uma dupla de participantes, um deles acima do peso e o outro abaixo, decide tratar seus problemas alimentares com a ajuda do Dr. Christian Jessen. Na clínica, os dois trocarão de dieta por cinco dias sob a supervisão de Christian, que os ajudará a entender a origem da relação desequilibrada com os alimentos. Nesse capítulo, acontece uma guerra na clínica de alimentação quando Dawn, a participante que está acima do peso, fica furiosa ao saber que Charlene não está comendo suas refeições gigantescas.

DOMINGO

CRIANÇAS FAST FOOD (FAST FOOD BABY) – 23 de fevereiro, às 21h30 

O documentário inédito mostrará os motivos que levam alguns pais a alimentarem seus filhos com comida pouco saudável. A diminuição no valor nutritivo dos alimentos consumidos diariamente e o vício pela chamada “junk food” têm causado problemas de saúde sérios nas crianças. O programa mostrará a vida de três famílias que lutam para mudar a dieta de batatas fritas, hambúrgueres e refrigerantes. Os pais são instruídos por nutricionistas, que indicam técnicas inovadoras para livrar as crianças do fast food.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado