FoxLife: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 10 A 16 DE FEVEREIRO DE 2014

logotipo



SEGUNDA-FEIRA - 10 DE FEVEREIRO
Segundas de Gastronomia
22h15: The Taste - O Sabor da Vitória - EPISÓDIO INÉDITO
Audições - Parte 3: As degustações às cegas continuam enquanto os quatro mentores, Anthony Bourdain, Nigella Lawson, Brian Malarkey e Ludo Lefebvre, lutam para completar suas equipes sem saber o que estão comendo ou quem preparou os pratos.
23h: Kitchen Nightmares - EPISÓDIO INÉDITO
Mama Maria: O chef Ramsay tenta salvar um restaurante do Brooklyn. Mama Maria's é um restaurante italiano anexo a uma pizzaria, agora propriedade de John Esposito, depois da morte de seus pais. A pizzaria fez tanto sucesso nos anos 90 que eles expandiram o negócio e abriram o Mama Maria's, cujo nome homenageia a mãe de John. Depois da morte de seus pais, John ficou sobrecarregado cuidando dos dois restaurantes e se concentra na pizzaria, deixando a equipe responsável pelo Mama Maria's.
23h45: Os Chefes Sem Cozinha - EPISÓDIO INÉDITO
Chiang Dao: Os chefs enfrentam uma grande barreira por conta do idioma e uma presa ainda mais potente em seu caminho até Chiang Dao, na Tailândia, lar da tribo Palong. Os métodos de caça e de preparação dos alimentos são os mesmos há centenas de anos e agora os chefs deverão se esforçar para dar a estas tradições ancestrais um toque especial se quiserem vencer a prova. Madison coloca seus medos ao teste e explora o escuro abismo de uma assustadora caverna de morcegos enquanto Kayne luta para não perder o controle. Enquanto isso, Michael faz seu caminho em uma caça de sucesso. Durante o desafio, as emoções ficam à flor da pele quando um cozinheiro é acusado de guardar para si o ingrediente mais picante.

TERÇA-FEIRA - 11 DE FEVEREIRO
Terças de Realities
22h15: A Espera do Bebê - EPISÓDIO INÉDITO
Tauna and Prince: Tauna e Prince estão juntos há três anos. Eles têm um filho, mas sabem que não conseguirão bancar os cuidados para gêmeos e decidem entregar os bebês para que sejam adotados por Matt e Miranda. Quando os bebês nascem prematuramente e Matthew precisa voltar para casa por conta do trabalho, Miranda sofre sozinha quando se empenha para deixar os garotos saudáveis para irem para casa. Enquanto isso, Prince arrepende-se de sua decisão e quer os gêmeos de volta. Isto pode ser o final do relacionamento de Tauna e Prince ou o final do sonho de Matt e Miranda de levar os gêmeos para casa.
23h45: Undercover Boss - EPISÓDIO INÉDITO
Diamonds Resorts: Depois de sua primeira jornada disfarçado, acompanhamos as aventuras de um amável e gentil Stephen J. Cloobeck. Ele usou o que aprendeu na 3 ª temporada, oferecendo dinheiro a membros de sua equipe em todo o mundo em momentos de necessidade. Desta vez, vemos o lado humano do magnata arrogante, ao que focamos em seu relacionamento com sua família e em como os membros de sua equipe são uma extensão da família. Desta vez, a missão da Cloobeck é reconstruir o Pacific Monarch, um resort que entrou em falência. A intenção de Cloobeck é trazer o Pacific Monarch de volta à vida como parte da família Diamond Resorts. Se ele falhar, terá perdido milhões de dólares de investimento em um ativo morto.

QUARTA-FEIRA - 12 DE FEVEREIRO
21h45: Programa da Palmirinha - EPISÓDIO INÉDITO
Episódio 20: Palmirinha e Guinho recebem o jornalista Celso Zucatelli e preparam coxa de frango com gergelim. O jornalista e apresentador Celso Zucatelli é o convidado do Programa da Palmirinha. Para recebê-lo a vovó prepara coxas de frango com gergelim, com a ajuda de Guinho. O programa mostra também um vídeo com curiosidades sobre o gergelim e um bate-papo bem animado entre o jornalista, a vovó e seu netinho. Celso vai para a cozinha preparar tapiocas para a Palmirinha e o Guinho experimentarem.

QUINTA-FEIRA - 13 DE FEVEREIRO
Quintas de Design e Decoração
22h15: Design Star - EPISÓDIO INÉDITO
Espaço para os Kardashian: Os designers devem transformar um espaço com decoração ultrapassada em escritórios glamourosos para os Kardashians. Kris Kardashian Jenner, a "mãe-agente" da família de astros conhecidos por seu reality show, tendências de moda e estilo, adquiriu um escritório de 30 anos atrás, de um quiropraxista, e quer transformar o local na nova sede da Jenner Communications. No episódio desta semana, os finalistas devem renovar a área da recepção, a cozinha, o escritório e a sala de reuniões, que já está fora de moda, e organizar uma sala de exposição para mostrar os produtos. Além disso, cada finalista deverá expor seu estilo individual e definir um novo espaço para os Kardashians que seja moderno e nada conservador. Kris vai se juntar ao júri de Genevieve Gorder e Vern Yip para decidir qual dupla desenhou o melhor espaço.
23h15: Operação Design - EPISÓDIO INÉDITO
Sala Estilo Espanhol: Kitty vive em uma charmosa casa antiga de estilo espanhol, mas não tem ideia de como resgatar o melhor da incrível arquitetura de sua sala. Há uma enorme janela com arco e ela não sabe onde conseguir cortinas neste formato. E embora tenha uma bela lareira também antiga, com azulejos mexicanos, isso tampouco combina com a cor bege que domina o ambiente. Algo precisa mudar.
0h: Design Original - EPISÓDIO INÉDITO
Apartamento de Solteiros: Dave e Brandon são dois jovens solteiros que são tão ocupados com seus empregos que deixaram seu caro apartamento em Hoboken tornar-se um dormitório de faculdade. Eles pediram a ajuda de Cortney e Robert para atualizar a sala de estar/jantar, com uma verba apertada. Os Novogratz ousam com um azul claro e uma peça única de taxidermia 2D criada pelo artista contemporâneo Michael De Feo. Eles combinam móveis vintage e modernos e cativam os rapazes com seu pedido mais importante - um bar - para transformar este apartamento de Animal House em Mad Men em poucos dias.

SEXTA-FEIRA - 14 DE FEVEREIRO
Sextas dos Homens na Cozinha
22h15: Homens Gourmet - EPISÓDIO INÉDITO
Um quê de grego: Frutas, frutos do mar, combinações exóticas. O programa tem uma pitada meio grega e promete. Entre um prato e outro a faxina 'baixa' no loft e os meninos dão uma arrumada na casa. Dalton Rangel abre o programa com um drinque francês que é o queridinho dos argentinos e uruguaios, o 'Clericot'. Carlos Bertolazzi vem na sequência com um 'Creme Frio de Pepino com Menta', super refrescante e revigorante. 'Lula Lá', lula recheada com queijos e assada na churrasqueira é o prato principal preparado por Guga Rocha. E para finalizar, João Alcântara faz uma 'Rapidinha de Queijo e Frutas'.
23h15: Mans Vs. Food Nation - EPISÓDIO INÉDITO
Tulsa: Adam Richman está em Tulsa, Oklahoma. Primeiro, Adam vai ao Spudder, uma churrascaria local coberta de tradições históricas, onde Adam experimenta uma das carnes mais legendárias da cidade, um prato chamado The Gusher. Em seguida vamos ao paraíso dos hambúrgueres no Bill's Jumbo Burger para provar o monstruoso Double Okie Burger. Depois é a hora do desafio ao que Adam guia um dos bombeiros mais corajosos da cidade no Joe Mamma's, no desafio da pizza apimentada. Este desafio de 60 minutos conta com dez escaldantes fatias cobertas com cubos de pimenta habanero , jalapeños, wasabi e chilli. Hambúrgueres, carnes, coragem e pizza - bem-vindos à Tulsa.
0h: Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos - EPISÓDIO INÉDITO
Um Bolo Inspirado no Havaí: Geof se encarrega do venerável Fenway Park. Além disso, faz o maior bolo da semana, uma réplica de uma antiga máquina de pinball para uma convenção de pinballs. Enquanto isso, Duff participa de um grande evento de caridade para combater o câncer.

SÁBADO - 15 DE FEVEREIRO
16h30: Maratona The Real Housewives of New Jersey
Celebrações: Teresa e Joe comemoram seus dez anos de casamento no verdadeiro estilo Giudice. Enquanto isso, Ashley recebe uma surpresa pelo correio que a deixa apenas mais estressada. Danielle tenta se concentrar nas coisas positivas e planeja o aniversário de 16 anos de sua filha Christine.
Não Beba Água Benta: Dina está de volta para cumprir com suas tarefas como madrinha enquanto Teresa e Joe não economizam dinheiro com o incrível batizado de sua filha. Mas enquanto a família Manzo e a família Giudice estão comemorando, Danielle descobre que uma de suas confidentes mais próximas é uma traíra - e as portas do inferno se abrem.
Os Canais de Veneza: Um problema com direção e álcool deixou a cidade toda comentando sobre o assunto. Em uma tentativa de fugir de todo o drama, Teresa, Caroline, Jacqueline e suas famílias embarcam em um cruzeiro para a Itália. Infelizmente seus esforços para fugir da insanidade não dão certo, e eles descobrem que viajar com três gerações de famílias é qualquer coisa menos relaxante.

DOMINGO - 16 DE FEVEREIRO
16h30: Maratona The Real Housewives of New Jersey
Voltando às origens: A extravagância italiana continua quando Teresa e Joe levam todos em um passeio por sua cidade natal, trazendo informações sobre parentes e um jantar familiar que apenas os Giudice podem criar. Para não ficar para trás, Danielle encontra um detetive particular na tentativa de se reconectar com suas raízes familiares.
Cabeças Vão Rolar: As mulheres estão de volta às praias de Jersey e estão determinadas a deixar Danielle fora de suas vidas para sempre. Um jantar emotivo com Teresa faz com que Caroline assuma um compromisso e faz com que Danielle receba um convite irrecusável. O confronto pelo qual todos esperavam finalmente acontece - Caroline e Danielle se enfrentam, mas desta vez não existem livros, família, distrações, e não há para onde fugir.
Reunião - parte 1: Todo o drama é contado aos fãs do programa quando as mulheres de Jersey se reúnem na primeira parte do especial de reencontro da segunda temporada. Apresentado por Andy Cohen, o reencontro traz Teresa Giudice, Caroline Manzo, Jacqueline Laurita e Danielle Staub juntas novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado