TELECINE PIPOCA APRESENTA ‘PROGRAMA DUPLO G.I. JOE’

Para quem adora ação e muita adrenalina, em fevereiro o Telecine Pipoca faz uma dobradinha com filmes sobre o herói americano G.I. Joe. No domingo, dia 16, serão exibidos G.I. Joe – A Origem de Cobra, dirigido por Stephen Sommers, e G.I. Joe - Retaliação, de Jon M. Chu. 


A produção que abre o Programa Duplo é G.I. Joe - A Origem de Cobra, às 17h45. Uma organização conhecida como Cobra está planejando roubar um novo tipo de arma de destruição em massa. Para proteger a civilização desse grupo, o esquadrão internacional de agentes de elite, G.I. Joe, entre eles Duke (Channing Tatum) e Ripcord (Marlon Wayans), vai lutar para recuperar a arma e salvar a população. Estão também no elenco os atores Joseph Gordon-Levitt e Dennis Quaid. 

Em seguida, às 20h, é a vez de G.I. Joe - Retaliação. Agora, além de lutar contra o inimigo Cobra, a equipe enfrenta acusações de traição do presidente americano (Jonathan Pryce). Depois de um ataque, alguns de seus integrantes são mortos e os sobreviventes terão que contar com a ajuda do criador do esquadrão, Joe Colton (Bruce Willis), para se salvarem.

Dia 16 de fevereiro, domingo, no Telecine Pipoca. 

Às 17h45: G.I. Joe - A Origem De Cobra (G.I. Joe - The Rise of Cobra)
Direção: Stephen Sommers.
Elenco: Dennis Quaid, Marlon Wayans e Channing Tatum.
CZE, EUA, 2009. Ação. 113 min. 14 anos. 

Às 20h: G.I. Joe - Retaliação (G.I. Joe: Retaliation)
Direção: Jon M. Chu.
Elenco: Bruce Willis, Dwayne Johnson e Adrianne Palicki.
EUA, 2004. Ação. 110 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado