No último episódio de The Glades, entre as investigações, protagonista tem de decidir seu futuro com a namorada

 


 

É a hora de Jim Longworth (Matt Passmore) e Callie (Kiele Sanchez) decidirem o que fazer com o relacionamento deles, no derradeiro episódio de The Glades, no dia 22/2, sábado, às 20h. Enquanto isso, o detetive também terá de se dedicar a uma difícil investigação de assassinato em um campo de golfe.

 

O último episódio da série, que cumpriu quatro temporadas no A&E, também traz a participação dos atores Corbin Bernsen (de L.A. Law) e Marilu Henner (cinco vezes indicada ao Globo de Ouro pela série de TV Táxi), respectivamente nos papéis de pai e mãe de Jim.

 

Protagonizada pelo ator australiano Matt Passmore (McLeod’s DaughtersUnderbelly), Kiele Sanchez (LostSamantha Who?) e Carlos Gómez (SharkSleeper Cell), The Glades é uma série policial que se passa na fictícia cidade de Palm Glades, na Flórida, onde Jim Longworth (Passmore), um atraente, brilhante e astuto detetive de homicídio de Chicago se estabelece e começa uma nova vida, depois de ser obrigado a renunciar ao seu trabalho ao ser acusado injustamente de ter uma relação com a mulher de seu chefe. A princípio, Longworth acreditou que a mudança para Flórida seria uma aposentadoria antecipada. Contudo, no departamento de polícia, descobre que o paraíso está longe de ser perfeito e começa a usar seus métodos pouco convencionais para investigar crimes brutais e misteriosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado